Pós-apuração

Família de Paulo Gustavo se manifesta após rebaixamento da São Clemente

O viúvo e a irmã do humorista agradeceram a homenagem feita pela escola de samba do Rio


Ju Amaral, Déa Lúcia e Thales Bretas posando para foto com roupas do desfile de Carnaval da São Clemente
Ju Amaral, Déa Lúcia e Thales Bretas no dia do desfile - Rafael Arantes/São Clemente
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 14:15,
atualizado em 27/04/2022 às 14:21

Thales Bretasusou o Instagram para falar sobre o rebaixamento da São Clemente, escola de samba carioca que homenageou Paulo Gustavo (1978-2021). O viúvo do humorista lamentou que a agremiação não tenha conseguido pontos suficientes para se manter no Grupo Especial e elogiou o desfile. "Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi pra gente a coisa mais linda da avenida", disse ele, nos Stories.

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também fez uma publicação dedicada à escola. "O Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente", escreveu, na legenda de um clique dela em um carro alegórico.

"Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado", continuou, antes de terminar o texto com agradecimentos. "Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs do Brasil que cantaram com a gente: “Paulo Gustavo para sempre”", completou. Ju também parabenizou as outras agremiações e a Grande Rio, escola de Duque de Caxias que foi a grande campeã do Carnaval carioca. 

A São Clemente foi rebaixada para a Série Ouro após ter ficado em último lugar, com 263,7 pontos. A agremiação teve problemas em alguns carros alegóricos que eram muito altos e não conseguiram passar pelos viadutos sem ter alguns elementos danificados, além de problemas com as composições do carro abre-alas. Os atrasos atrapalharam um pouco a evolução da escola, que no final teve de correr para não ultrapassar o tempo regulamentar de desfile.

Família de Paulo Gustavo se manifesta após rebaixamento da São ClementeFamília de Paulo Gustavo se manifesta após rebaixamento da São Clemente

Samantha Schmütz relata surpresa antes de homenagem a Paulo Gustavo na São Clemente: "Acredito em sinais"

Família de Paulo Gustavo se manifesta após rebaixamento da São Clemente

Samantha Schmütz desfilou na São Clemente, que levou para a Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, uma homenagem a Paulo Gustavo (1975-2021), morto no ano passado, vítima da Covid-19. Na última sexta-feira (22), a atriz e humorista relatou em rede social uma descoberta relacionada ao amigo minutos antes de cair no samba.

"Não sei vocês, mas eu acredito em sinais. Peguei uma bolsa para desfilar hoje, para ir para o camarote e para ir para a avenida. Não uso essa bolsa há muito tempo", iniciou Samantha Schmutz, por meio dos stories do Instagram. No vídeo postado na rede social, a atriz exibe a bolsa preta cheia de brilhos e abre o utensílio, revelando o que havia dentro. 

"Aí o que acontece? Abri a bolsa... E olha o que tinha: a pulseira do aniversário de Paulo Gustavo! De 40 anos."

Na publicação, Samantha reafirmou acreditar que aquilo tinha sido um sinal. Já na manhã deste sábado (23), após o desfile, ela voltou ao stories para comentar a noite, que definiu como uma "mistura de sentimentos".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado