Na lata

Linn da Quebrada detona deboche de Nego Di a beijo: "Ilusão de que são maiores"

Ex-BBB usou as redes sociais para criticar humorista


Linn da Quebrada e Nego Di em montagem
Linn da Quebrada desabafou sobre deboche de Nego Di - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2022 às 20:42,
atualizado em 02/05/2022 às 21:30

Linn da Quebrada usou as redes sociais nesta segunda-feira (02) para criticar o deboche de Nego Di, que zombou do beijo que ela deu em Maria dentro do BBB 22. A cantora e atriz desabafou ao deixar claro que não considerou a situação como um comentário a respeito do reality show, mas além e enxergou uma tentativa de deslegitimar as conquistas recentes das minorias no Brasil.

Horas depois de Nego Di comemorar o engajamento que seu deboche teve, ainda que ele tenha sido criticado pela maioria esmagadora das pessoas, a ex-participante do BBB 22 foi até seu perfil no Twitter para comentar o caso. Ela deixou claro que não concorda com quem diz que foi apenas uma análise do jogo, mas defendeu que a situação vai muito além e tem muito de preconceito.

"O que mais me deixa put* eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. não eh sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora tbm", escreveu.

Linn desabafa contra Nego Di

imagem-texto

E ela prosseguiu em seu desabafo. "O riso q essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso q persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. a farsa da força", concluiu.

Nego Di ganhou muito espaço ao participar do BBB 21 e até foi elogiado quando se tornou líder da competição e escolheu somente participantes negros para o Vip, mas acabou se tornando um dos vilões da temporada e foi eliminado com votação recorde, perdendo apenas para o de Karol Conká. Mas, desde então, ele não conseguiu o mesmo espaço e se notabilizou por piadas criticadas por parte do público.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado