Vem aí?

Fernanda Gentil fala de desejo de filho com Priscila Montandon: "Plano muito real"

Apresentadora admitiu querer ter uma menina para completar a família


Fernanda Gentil posando com a mão no rosto
Fernanda Gentil fala de desejo de filho com Priscila Montandon - Foto: Reprodução/Globo

Fernanda Gentil, de 35 anos, abriu o jogo sobre sua relação com Priscila Montandon e admitiu o desejo de gerar um filho pelo processo de fertilização invitro. Mãe de Lucas, de 14 anos, e Gabriel , de 6, a apresentadora contou à Quem sobre ter retomado a conversa com a amada, mas disse não ter pressa para ter um novo herdeiro.

"Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação. Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente", disse Gentil.

Durante a conversa, a apresentadora afirmou querer uma menina para completar a família: "Tenho curiosidade de ter uma menina. Muita inclusive. Mas minha expectativa, se eu tivesse, não seria uma menina cheia de 'frufru'. Pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito."

"Para cada um funciona de um jeito. O que vale é o que funciona para você. Eu sempre falo que não desejo maternidade para todo mundo. Só desejo filho para quem quer ser mãe. Sem pressão da sociedade, sem culpa. Tem que ser, se quiser ser, não porque tem que... Desejo a experiência desse amor incondicional, mas ele pode ser por um filho, afilhado, sobrinho, um animal de estimação ou que quer que seja", afirma.

Fernanda Gentil admite que dinheiro pesou para sair do Esporte: "Não vou ser hipócrita"

Fernanda Gentil fala de desejo de filho com Priscila Montandon: \"Plano muito real\"

Uma das profissionais que migraram do Jornalismo e Esporte para o Entretenimento recentemente, Fernanda Gentil não se arrepende de ter feito essa troca. Um dos motivos, segundo ela, foi a possibilidade de ganhar mais dinheiro. "Foi também para isso [ganhar mais] que eu saí. Não vou ser hipócrita de dizer que o dinheiro não faz diferença", entrega à revista Quem.

Até hoje ouvindo perguntas sobre quando voltaria ao Esporte da Globo, entende que isso é natural. "Ouço isso com o sabor de quem deixou saudade. Ou seja, fiz um trabalho bem feito. Também entendo uma certa indignação de que era fã e gostava de me ver, já que agora também não estou no ar em nenhum lugar na televisão", explica.

"Talvez se eu quisesse mais sucesso, estaria no esporte até hoje. Sai para ousar mais, ter uma vida mais livre, de novos desafios e aventuras. Jamais poderia rodar o Brasil com uma peça se estivesse lá ainda. Jamais poderia participar de um filme. Jamais poderia apresentar três programas em um ano só e cada um de um jeito e eu tendo que encarar esses desafios."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado