Boca aberta

Rafinha Bastos debocha de separação de Wanessa Camargo e relembra treta com cantora

Humorista citou condenação que teve que indenizar a artista em processo antigo


Rafinha Bastos rindo diante de microfone; Wanessa Camargo agachada de biquini
Rafinha Bastos debocha de separação de Wanessa Camargo e relembra treta com cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2022 às 18:46,
atualizado em 02/05/2022 às 18:46

Nesta segunda-feira (2), minutos depois de Wanessa Camargo anunciar a separação de Marcus Buaiz após 17 anos, Rafinha Bastos foi para as redes sociais ironizar o rompimento envolvendo a cantora. Através de postagem no Twitter, o humorista compartilhou um print (gravação da tela) da notícia sobre o término do relacionamento e, na legenda da imagem, fez indagação sobre o dinheiro que Wanessa ganhou dele, supostamente da condenação em que teve que pagar à cantora a indenização de R$ 150 mil, em 2012.

"A pergunta que fica é: Na divisão de bens, quem ficou com o meu dinheiro?", questionou o apresentador. Embora Rafinha não não deixou claro do que a quantia se trata, muitos internautas comentaram de que a grana que ele se refere é do processo que perdeu para a artista.

Rafinha Bastos debocha de separação de Wanessa Camargo e relembra treta com cantora

Em 2012, o comunicador foi condenado a pagar R$ 150 mil na ação movida por Wanessa. No processo, a filha de Zezé di Camargo pediu danos morais por comentário agressivo do apresentador.

Em um programa do CQC, Marcelo Tas fez um comentário sobre a cantora Wanessa: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: "Eu comeria ela e o bebê". A afirmação causou indignação em muitas pessoas, entre elas Marcos Buaiz, o então marido da cantora. Na ocasião, com toda a polêmica, Rafinha foi afastado da bancada do programa da Band.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciam separação

imagem-texto

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento após 17 anos, nesta segunda-feira (2), através de um comunicado divulgado para a imprensa e compartilhado nas redes sociais.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor e respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", começou a nota. De acordo com o texto, após muita reflexão os dois decidiram pacificamente terminar a união. Wanessa e Marcus são pais de João Francisco, 7 anos, e José Marcus, 10 anos.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado