Abriu o jogo

Lexa revela motivo de não compartilhar vida pessoal: "Medo de adoecer"

Cantora desabafou com os fãs no Twitter


Lexa posando com as mãos na parede e maiô brilhoso
Lexa revela motivo de não compartilhar vida pessoal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 07:30,
atualizado em 03/05/2022 às 07:49

A cantora Lexa, de 27 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para desabafar e revelar que gostaria de dividir mais de sua vida pessoa com os fãs. No Twtitter, a esposa de MC Guimê contou que teria coisas interessantes a dividir com o público, mas acaba não compartilhando por medo de adoecer.

"Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer... por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo... mostro pouco, adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha", começou ela,

Durante a conversa franca, a artista ainda ainda falou sobre ter desfilado no Carnaval, como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, e também feito shows durante a folia. "Esse carnaval foi tão especial, deu tudo certo.. todo ano era alguma treta kkk, nesse deu tudo certo. Os blocos foram lindos e lotados e na Avenida eu dei o nome", disse Lexa .

Lexa revela motivo de não compartilhar vida pessoal: \"Medo de adoecer\"

MC Guimê faz surpresa e tatua rosto de Lexa: "Eternizada"

Lexa revela motivo de não compartilhar vida pessoal: \"Medo de adoecer\"

O cantor MC Guimê surpreendeu ao tatuar o rosto da mulher, Lexa, na perna. A funkeira completa 26 anos no final de fevereiro e o artista aproveitou para começar as comemorações já durante show do Bloco da Lexa, na quadra da Portela, no Rio de Janeiro.

Durante a apresentação da amada, Guimê invadiu o palco e mostrou que tinha tatuado na perna o rosto dela vestida de noiva. Momentos depois, ele também compartilhou a homenagem nas redes sociais. "Verificado Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci", começou.

"Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão. Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu e decidi te presentear fazendo essa "loucura" de amor pq vc merece isso e mto mto mto mais!!! Obrigado por tudo Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar", compartilhou o funkeiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado