Prioridades

BBB 22: PA abre o jogo sobre romance com Jade

O atleta confessou que a sua conexão com a influenciadora foi muito importante no BBB 22


PA do BBB 22
PA fala sobre Jade após confinamento - Foto: Montagem/NaTelinha

PA pelo visto não está pensando em romance após confinamento do BBB 22. Aproveitando seu momento, o atleta olímpico confessou nesta quarta-feira (27), em entrevista depois da grande decisão, que vai pensar primeiramente em suas prioridades antes de ter um romance fora da casa.

Durante bate papo, ele revelou que a companhia da empresária Jade Picon foi muito especial durante sua participação no reality: "Foi muito legal ter essa conexão com ela. Depois, aqui fora, eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela", ressaltou o atleta olímpico.

Ao ser questionado sobre o futuro da relação, ele destacou que inicialmente quer focar em seus projetos: "É difícil responder essa pergunta porque eu acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer", declarou Paulo André.

Enquanto aproveita as oportunidades que a casa mais vigiada do Brasil te proporcionou nestes 100 dias, Paulo André já mostrou em suas redes sociais que ficou muito feliz de ter encontrado pessoas de bem no programa.

BBB 22: Durante reencontro com Sccoby, Paulo André anuncia que vai ser padrinho de casamento

Em reencontro, os ex confinados Paulo André e Pedro Scooby se empolgaram bastante durante a madrugada desta quarta-feira (27), em um hotel no Rio de Janeiro após a transmissão do resultado do BBB 22, que teve como campeão o ator Arthur Aguiar.

Nas redes sociais do surfista, os dois aparecem abraçados e pulando muito por estarem juntos novamente e vivendo esse momento tão alegre depois de 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, o atleta olímpíco aproveitou para anunciar em sua conta que será padrinho de casamento do paulista com a modelo Cíntia Dicker.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado