Saiba detalhes

BBB 22: PA sonha que teve encontro com Jade após o reality

O atleta revelou que estava a "tropa" toda reunida no sonho


PA sorrindo na cozinha da Xepa. Ela estava com boné branco e blusa verde clara.
Paulo André compartilhou o sonho com os brothers - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto Gustavo e Pedro Scooby preparavam uma moqueca diferente na cozinha do Vip do BBB 22 neste sábado (16), Paulo André detalhou um sonho que teve com Jade Picon, sétima participante eliminada do programa no segundo paredão mais votado da história.

No momento em que cortava a cebola para colocar no preparo, o paranaense começou a chorar e Douglas Silva brincou: “É, Laís....”, disse e depois riu da situação. "Ô, Lalá", acrescentou PA.

Em seguida, o atleta lembrou de um sonho que teve com a influenciadora. "Não sei se estava geral, mas a Jade também estava, mano. Estava geral assim reunido, eu acho que foi tipo o pós-BBB, tá ligado? Que estava geral reunido, a Jade também estava", contou.

“Geral, geral, geral?”, questionou o ator. “Não, só a gente assim, a tropa assim, acho que a Jade também estava”, revelou.

Apesar do romance dentro da casa, Jade Picon disse que pretende aproveitar a solteirice fora do programa. No entanto, não descartou ter o atleta como “contatinho”.  

BBB 22: Jade foi eliminada com 84,93%

BBB 22: PA sonha que teve encontro com Jade após o reality

Jade Picon foi a a sétima participante a deixar o BBB 22. A sister se despediu da casa mais vigiada do país no dia 8 de março. As porcentagens ficaram desta forma: Jade (84,93%), Jessilane (13,3%) e Arthur Aguiar (1,77%).

“Não vou fingir aqui que é apenas mais um paredão, não é! É a grande rivalidade da temporada, pelo menos até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira começa a rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Ela diz: ‘bora eu e você no paredão’". E ele responde: ‘bora,’ começou Tadeu Schmidt.

Ao anunciar o nome de Jade como eliminada, Tadeu citou alguns discursos da influenciadora sobre respostas e segunda chance. “Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro. E as respostas, as respostas que surgem podem não ser tão fáceis de entender. E a resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB. Quem sai hoje é você, Jade”, disse o apresentador na ocasião.

Quem vai sair no décimo quinto paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado