Surpresa

BBB 22: Arthur Aguiar fica em choque com eliminação de Jade: "Loucura"

Ator acreditava que a disputa tinha sido acirrada


Arthur Aguiar olhando porcentagens dos brothers
Arthur Aguiar fica em choque com eliminação de Jade no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Campeão da atual edição do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar ficou em choque ao conferir as porcentagens dos participantes do BBB 22. Durante o programa Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann, o ator ficou impressionado com a eliminação de Jade Picon com 84,93%.

"Caraca", disparou o marido de Maíra Cardi que, além disso, contou que as rejeições de Gustavo e Laís também foram inesperadas. "Achei que ninguém tinha batido a casa dos 90%", comentou Arthur, sobre os 91% registrados Laís.

Já sobre a disputa com Jade, sua maior rival no jogo, o ator admitiu ter acreditado que tinha sido acirrada: "Caraca, que loucura, achei que ia ser muito apertado, ia ser 40 e pouco pra cada um".

Arthur Aguiar vence o BBB 22 com 68,96% dos votos

BBB 22: Arthur Aguiar fica em choque com eliminação de Jade: \"Loucura\"

Arthur Aguiar manteve o protagonismo conquistado desde sua rivalidade com Jade Picon e foi consagrado campeão do BBB 22O ator recebeu 68,96% dos votos, seguido por Paulo André com 29,91% e Douglas Silva com 1,13% da preferência do público.  Durante o programa, Tadeu Schmidt explicou que a votação ultrapassou em números todas as edições do reality. 

"Quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você, você é o orgulho de quem mais importa, este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você Arthur Aguiar". 

Tadeu Schmidt
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado