Veio treinado?

BBB 22: Arthur diz que Jade “deu importância” para ele e favoreceu seu jogo

Ator confessa que usou discursos dos brothers para se beneficiar no programa e construir sua narrativa


Eli e Arthur conversando na área externa do BBB 22
Arthur diz que Jade contribuiu para a sua narrativa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/04/2022 às 18:50,
atualizado em 23/04/2022 às 19:03

Enquanto conversava com Eliezer e Paulo André na área externa do BBB 22, Arthur Aguiar confessou que criou uma narrativa com base nos apontamentos que recebeu no decorrer do programa. Além disso, ele afirmou que Jade Picon “deu importância” para ele, quando ele nem falava dela, e que ele se “apropriou” disso para construir seu jogo.

“Eu acho que eu me apropriei muito mais do jogo e dos acontecimentos que as pessoas me deram do que propriamente eu criei algo. Eu criei algo em cima do que me deram. Para o meu lado humano foi muito ruim. Eu passei muitas coisas ruins aqui, que me fizeram mal. Mas para o meu lado jogador foi muito bom. Porque as pessoas me deram um monte de coisa, elas me deram um monte de acontecimentos, um monte de ferramentas que eu soube utilizar. Em vez de eu pegar isso, me afundar, eu usei isso para o meu lado jogador. Então, quando as pessoas falavam que eu falei algo que eu não falei, que eu fiz, que é algo que eu não fiz. Eu me apropriei disso e eu criei meu jogo em cima disso”

Arthur Aguiar

O ator ainda comentou que sua equipe deve está “dando a vida” para mantê-lo no programa. “Se não der, é porque não dava mesmo, não tinha o que fazer”, disse. Em seguida, ele disse que Gustavo também favoreceu o jogo de Eliezer ao se intitular o “caçador de Lollipopers” e Jade Picon beneficiou a narrativa dele.

“Na minha opinião, não é que você não tinha importância, cada um tem aqui a sua importância, mas o Gustavo ele te deu uma importância maior. Você consegue entender isso? É como se fosse assim ó, por exemplo, eu acho que a Jade me deu uma importância maior da que eu dei pra ela, por exemplo”, destacou.

“Ela [Jade] me via como rival. E as falas dela, as atitudes dela, ela me colocava nesse lugar. Eu não colocava ela nesse lugar. Eu não ficava pensando nela. Eu não ficava arquitetando o jogo contra ela. E eu não puxava ela. Entendeu o que eu quero dizer? Eu não dei essa importância pra ela. Ela me deu uma importância. Eu não dei essa importância pra ela. Não que ela não tivesse importância. Mas eu não coloquei ela nesse lugar”, confessou o ator, que acrescentou sobre Gustavo e Eli. “Ele foi construindo uma persona [personagem fictício ideal] pra você, entendeu?”, afirmou.

BBB 22: Arthur diz que circunstâncias favoreceram a vitória de Juliette

A conversa continua na área externa. Arthur Aguiar então decide falar do BBB 21 e cita Juliette. “A Juliette ela tem todas as qualidades dela e todos os talentos dela, isso é dela, mas o que fez ela chegar no lugar de importância foi as circunstâncias. Foram o que as pessoas fizeram com ela, ajudaram ela a chegar nesse lugar. Ela não se tornou aquilo. Ela já era aquilo.  Ela já era do jeito dela. Você entende?”, destacou o brother.

“A situação somou”, completou Eli. “O que fez isso sobressair foi a circunstância. Quando as pessoas fizeram aquilo contra ela, quando tudo aquilo aconteceu e colocaram ela naquele lugar, ela ganhou uma outra importância”, concluiu o ator.

Quem vai sair no último paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado