Confira!

Homenagem à fã clube e roupas iguais: Veja looks que repercutiram no Baile da Vogue

Natália Deodato e Pepita foram com o mesmo look para o evento


Juliette, Mari Gonzalez e Ivete Sangalo com looks do Baile da Vogue
Juliette, Mari Gonzalez e Ivete Sangalo vestidas para o Baile da Vogue - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 30/04/2022 às 09:56,
atualizado em 30/04/2022 às 10:41

O Baile da Vogue reuniu influenciadores, cantores, atores, atletas e até ex-BBBs no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em uma festa que iniciou na sexta-feira (29) e seguiu até está madrugada de sábado (30). Os convidados esbanjaram criatividade nos looks e, alguns, até dividiram opiniões. Nesta edição, o tema foi Brasilidade Fantástica.

Larissa Manoela, Camila Queiroz, Taís Araújo, Gil do Vigor, Gabriel Medina, Flávia Alessandra, Jade Picon, Jessilane, Juliette, Sabrina Sato, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Chay Suede, Laura Neiva e vários outros famosos passaram pelo tapete de gala do evento.  

Além disso, o fato de Natália Deodato e da funkeira Pepita irem com o mesmo vestido repercutiu nas redes sociais. "Coincidência? Eu chamaria de bom gosto! Tá tudo certo", comentou a cantora para abafar o burburinho. 

O Baile da Vogue, realizado há 17 anos, é uma das festas mais fashionistas do país dedicada à moda e expressões artísticas com apresentações musicais. Há cada edição, um tema é proposto e os convidados precisam ir à caráter ao evento, o famoso “dress code”. Ou seja, nem todas as peças e intervenções da “moda” são liberadas.

Neste ano, as atrações musicais ficaram por conta da rainha do axé baiano Ivete Sangalo, a cantora Preta Gil e a DJ Valentina que comandou a trilha sonora do gala.

Veja os looks que mais repercutiram no Baile da Vogue

Andressa Suíta foi de "Fera Solar". A empresária contou que a roupa escolhida é inspirada em "característicos do cerrado brasileiro e à valentia e força de uma grande mulher". O look foi desenvolvido pela estilista Goiana Naya Violeta com auxílio dos irmãos Credo, que criaram uma estampa exclusiva  para ela. 

Sem  precisar dar muitos detalhes,  Larissa Manoela explicou que sua escolha simboliza a "Arara Azul". A roupa foi desenvolvida por André Betio e Bruno Uchôa.

Camila Queiroz escolheu um look composto por muito brilho e plumas. 

Jade Picon intitulou o look de "explosão de cores". O vestido é da marca The Attico e pode custar até R$ 20 mil. 

Natália Deodato escolheu um look todo roxo para desfilar pelo tapete de gala. A cantora Pepita também surgiu no evento com o mesmo vestido.

Taís Araújo usou um look da Gucci para o evento. 

Sabrina Sato inovou ao escolher um look, que gastou 4 meses para ser confeccionado, feito a mão com materiais que iriam para o lixo.  "Inovações nem sempre são compreendidas. Os modernistas na Semana de 22 se propuseram a olhar para o futuro do nosso Brasil. Muitos artistas que participaram desse evento foram chamados de loucos e tiveram o talento questionado. O importante é bancar o que você acredita e buscar sempre novas soluções. Hoje eu aposto num look que é feito de material reciclado e costurada a mão por 4 meses. É alta costura feita do que seria lixo, mas virou luxo. Tempos atrás, isso seria inimaginável. Viva a criatividade", explicou.

Flávia Alessandra se inspirou na rainha da TV brasileira Hebe Camargo. "Nem sei como dizer o que estou sentindo nesse momento. Hebe Camargo é uma das Brasilidades Fantásticas, uma mulher que fez história na Televisão Brasileira e que hoje eu tive a honra de homenagear", disse.

Ivete Sangalo escolheu um look estampado com rosas vermelhas para subir ao palco do Baile da Vogue. 

Juliette explicou que levou o símbolo da beleza, da força e da resistência do seu povo em seu look todo inspirado no Mandacaru. O vestido foi assinado por Guerreiro Cavaleiro. 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado