À casa torna

Mel Lisboa comenta volta à Globo após novelas na Record: "Não escolhi essa trajetória"

Aos 40 anos, atriz será a vilã Regina em Cara e Coragem, próxima das sete


Mel Lisboa como Regina em Cara e Coragem, próxima novela das sete na Globo
Mel Lisboa volta à Globo como alpinista social na próxima novela das sete, Cara e Coragem, que estreia em 30 de maio - Foto: João Miguel Junior/Globo

Mel Lisboa vai voltar à Globo como vilã em Cara e Coragem, próxima trama das 19h. O trabalho também marca o retorno da atriz às novelas – a última havia sido Os Dez Mandamentos (2015), na Record. Em entrevista divulgada neste sábado (30), a atriz de 40 anos falou sobre o retorno à emissora carioca, que a revelou na minissérie Presença de Anita (2001).

“Eu já tinha ensaiado uma volta à Globo há alguns anos. Foram problemas de agenda mesmo. Num determinado momento da minha vida, que coincidiu com a maternidade, vim morar em São Paulo e trabalhei mais aqui. Não escolhi essa trajetória”, relatou Mel Lisboa, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz estava escalada para uma temporada de Malhação, que acabou cancelada por conta da pandemia da Covid-19. “As oportunidades foram aparecendo e eu fui agarrando. A vida se configurou assim. Quando me convidavam, eu sempre tinha um trabalho ou estava prestes a fazer um. E novela tem um tempo muito longo de dedicação e exclusividade.”

Além de Presença de Anita, Mel Lisboa fez três novelas na Globo, Desejos de Mulher (2002), Como uma Onda (2004) e Sete Pecados (2007), além de séries e participações especiais. Na Record, esteve ainda em Sansão e Dalila (2011) e Pecado Mortal (2014). Mais recentemente, seus trabalhos foram em canais pagos, além de projetos no cinema e no teatro.

Mel Lisboa está casada há 14 anos com o músico Felipe Roseno. Eles são pais de Bernardo, de 13 anos, e de Clarice, que está com 9 anos.

 

Em Cara e Coragem, Mel Lisboa será vilã que “tem artimanhas e consegue manipular as pessoas”

Mel Lisboa comenta volta à Globo após novelas na Record: \"Não escolhi essa trajetória\"

Em Cara e Coragem, Mel Lisboa será Regina, uma alpinista social que renega sua origem humilde e despreza a mãe, papel de Guida Vianna. Ela tem um caso com Leonardo (Ícaro Silva), com quem arma um plano para assumir a empresa de Clarice Gusmão (Taís Araujo), irmã dele que morre no início da trama.

“Regina tem artimanhas e consegue manipular as pessoas. O Leonardo é emocionalmente instável, e ela sabe disso. A personagem se vitimiza para conseguir o quer”, define a intérprete. Completando um trio de vilões, Danilo (Ricardo Pereira) será o parceiro ideal para que os amantes atinjam seus objetivos no decorrer da trama.

Criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem estreia em 30 de maio. A trama coloca o universo dos dublês e a temática da coragem em destaque para contar a história de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), da empresária Clarice (Taís Araujo) e do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa), que terão seus destinos entrelaçados nesta trama repleta de aventura e mistérios.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado