Coluna do Sandro

Mel Lisboa não sabe se interpretará Gretchen nos cinemas


Mel Lisboa é cotada para interpretar Gretchen
Divulgação

A atriz Mel Lisboa, que ganhou projeção nacional quando foi protagonista na minissérie "Presença de Anita", em 2001, foi convidada para interpretar a cantora Gretchen na cinebiografia assinada por Antonia Fontenelle.

Porém, questionada pelo NaTelinha sobre esse projeto nos cinemas, Mel não confirmou que viverá a rainha do rebolado.

"Eu li o roteiro e achei super bacana e tive o convite, mas ainda está em fase de captação. Então, quando captar, se não baterem datas... Aí talvez eu faça. Na verdade eu não sei ainda, ninguém sabe. Não depende só da gente", respondeu a atriz durante o lançamento da série "Elis - Viver é Melhor que Sonhar", que estreia dia 8 de janeiro na Globo, onde ela interpreta a cantora Rita Lee. A produção marca sua volta à emissora após 12 anos.

A atriz justificou que por essas incertezas não incluiu as gravações do longa dentre os seus novo projetos para 2019, durante o bate papo com a imprensa no evento promovido pela Globo nesta última semana.

Sobre Rita Lee e Gretchen ocuparem posições distintas dentro do cenário artístico nacional, a reportagem perguntou quais são os pontos de identificação entre a personalidade de uma artista e outra. Mel Lisboa respondeu que como Rita nunca haverá ninguém e que não tem "estofo" para comentar sobre Gretchen.

"Eu confesso que eu estudei muito a Rita, tenho uma paixão. Acho ela uma artista fenomenal e uma personalidade... Uma mulher, é única. Não tem nada parecido com a Rita, nem ninguém e nunca haverá. A Gretchen eu não sei muito dela como eu sei da Rita. Eu li o roteiro e eu fiquei impressionada com a vida dela, porque na verdade é muito mais a vida dela, o quanto essa mulher foi se jogando nas coisas e vai enfrentando dificuldades e vai indo. Isso eu admiro muito. Mas na verdade eu não tenho estofo para falar dela. Da Rita sim eu tenho", explicou a atriz.

Em agosto, quando soube que Mel Lisboa foi escolhida para interpretar sua história nos cinemas, Gretchen a elogiou no Instagram: "Fiquei feliz, sempre admirei essa atriz. Confesso que não tinha me passado pela cabeça, mas gostei muito. Tem talento e força. Parabéns Lady Fontenelle, escolha aprovada".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado