Nova fase

Paolla Oliveira comemora chegada dos 40 anos: "Melhor momento"

Atriz contou estar no melhor momento pessoal e profissional


Paolla Oliveira posando para foto
Paolla Oliveira comemora chegada dos 40 anos - Foto: Reprodução

Paolla Oliveira está radiante com a chegada dos 40 anos. Diferente da habitual crise de idade, a atriz coroou a idade com um festão e contou, em entrevista à Quem, que está no melhor momento em sua vida pessoa, profissional e amorosa. "Novela prestes a estrear, rainha de bateria, vivendo um amor... E as pessoas ainda me perguntam se eu tive crise dos 40".

"A gente só completa 40 anos quando vive quatro décadas e isso é uma benção, uma dádiva. A gente só tem crise quando não viveu a vida. Estou muito feliz e quero ser feliz sempre com a idade que eu tiver, comemorando e agradecendo muito", afirmou ela, que revelou não ter saudade dos 20 anos.

"Nesse momento tenho muita coisa para comemorar e agradecer. Olha, acho que estou na minha melhor fase da vida. Não tenho nenhum saudosismo com os meus 20 anos. Estou realmente feliz. Tenho muita coisa boa acontecendo na minha vida. Então, este é o meu melhor momento. Sou muito do agora", admite ela, que está ansiosa para a folia.

Questionada sobre sonhos não realizados, a atriz disse não ter o hábito de pedir ou desejar algo. "Nunca fui muito boa dessa coisa de sonhos para realizar. Sou mais de agradecer do que pedir. Mas quando apaguei a velhinha pedi que eu acorde bem, com saúde e viva. Pode até ter ressaca, mas o importante é estar de pé e pronta para a luta", acredita.

Paolla Oliveira comenta exposição do namoro com Diogo Nogueira

imagem-texto

Desde que assumiram o namoro oficialmente, em julho do ano passado, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são um dos casais mais "shippados" do momento. Apaixonados, eles não fazem questão de esconder de ninguém que o clima entre os dois é de alegria e fogo. Volta e meia, eles compartilham com os seus seguidores momentos de intimidade do casal. Em entrevista ao NaTelinha, a atriz contou que as pessoas questionam muito sobre ela não ter tanta discrição com o relacionamento e expor muitas imagens dos dois nas redes sociais.

"Me perguntam por eu ser tão discreta e agora o relacionamento estar aparecendo mais. Acho que juntou as duas exposições. O fato das duas pessoas serem públicas, fica difícil guardar isso. Mas a gente continua sendo discretos porque eu e o Diogo somos assim. Mas também, qual é o problema, né? A gente mostra tanta coisa. Estamos sempre trabalhando, mostrando responsabilidades, gostos, respondendo coisas. Acho que não teria necessidade a gente guardar isso", opina ela.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado