Momento difícil

Sheila Mello surge na web após morte da mãe: "Coração partido"

Ex-loira do É o Tchan falou sobre perda


Sheila Mello e a mãe
Sheila Mello e a mãe; ela morreu no sábado - Foto: Reprodução/Instagram

Sheila Mello apareceu na noite dessa quinta-feira (28) na internet depois da morte da mãe no último final de semana. A ex-loira do É o Tchan agradeceu as mensagens de apoio que vinha recebendo e lamentar a ida da progenitora. "Vim aqui pra agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem", assegurou via Stories, no Instagram.

"Pedindo a Deus pra olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra", disse.

A modelo lembrou que tudo aconteceu no sábado. "Direto ela me chamava: 'minha linda, você está preparada?' e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada", continuou.

Sheila Mello recorda último suspiro da mãe

Sheila Mello surge na web após morte da mãe: \"Coração partido\"

"No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui, é uma música muito linda."

Antes disso, Sheila havia homenageado a mãe na web: "Mamãe, sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue".

"Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem, minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro", continuou a ex-loira do Tchan.

Sheila completou a postagem fazendo uma promessa para a mãe. "Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado