Vitória!

Rodrigo Mussi deixa Hospital das Clínicas e inicia reabilitação intensiva

O ex-BBB passou 28 dias internado na unidade


Rodrigo Mussi sorrindo e posando para foto de camiseta e jaqueta brancas
Rodrigo Mussi seguirá para uma nova fase do tratamento - Reprodução/Instagram

Após 28 dias internado, Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas e foi transferido para reabilitação intensiva. De acordo com boletim médico divulgado nas redes sociais do ex-BBB no início da tarde desta quinta-feira (28), o gerente comercial está disposto e muito focado. "Estamos orgulhosos do nosso guerreiro", vibrou a família, no comunicado.

Ainda na mesma rede social, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, prometeu que mais tarde divulgará um recado do famoso para os fãs e comemorou o novo passo que o ex-brother deu em busca de sua recuperação. "Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo", revelou ele.

Na quarta-feira (27), a família já havia liberado uma atualização sobre o estado de saúde dele e explicou que, na nova fase do tratamento, o paulista terá um atendimento com um tempo maior de profissionais durante a terapia, estimulando o corpo e organismo do rapaz a voltar à normalidade. 

"O dia mais lúcido do Rod até o momento. Sorridente e falante, fez a fisio, fono e se alimentou muito bem. Agora, aguardamos a alta do HC para que inicie sua reabilitação intensiva. Estamos muito orgulhosos do nosso guerreiro"

Rodrigo Mussi deixa Hospital das Clínicas e inicia reabilitação intensiva

Rodrigo Mussi tem alta da UTI e irmão comemora: "Imensa alegria"

Rodrigo Mussi deixa Hospital das Clínicas e inicia reabilitação intensiva

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, que sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo, teve alta na quarta-feira (20) depois de ficar internado no Hospital das Clínicas. "Imensa alegria", comemorou o irmão Diogo.

Rodrigo passou por cirurgias, foi intubado e esteve em situação delicada. "É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação", escreveu Diogo Mussi, na semana passada.

Na madrugada do dia 31 de março, Rodrigo estava no carro de aplicativo quando o motorista dormiu ao volante acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava na via. O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra e afetou também a coluna.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado