Tá rolando?

Mãe de Neymar estaria vivendo affair com muso fitness

Nadine Gonçalves teria conhecido o rapaz na Sapucaí


Montagem de Rafa Talamask e Nadine
Mãe de Neymar estaria vivendo affair com muso fitness - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 07:38,
atualizado em 29/04/2022 às 07:49

Nadine Gonçalves parece estar vivendo um amor de Carnaval. De acordo com o jornal Extra, a mãe do craque do PSG saiu da Sapucaí com um novo affair. Trata-se do muso fitness Rafa Talamask, de 36 anos.

O rapaz é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, estava no Rio para curtir a folia e teria conhecido a mãe de Neymar durante uma de suas passagens pelos camarotes. Neymãe acompanhava a filha Rafaella Santos, que fez sua estreia como musa do Salgueiro.

Ainda de acordo com o jornal, Nadine e Talamask circularam de mãos dadas e chamou atenção de David Brazil, que é conhecido por ser muito amigo da família Neymar. Ao que parece, David foi uma espécie de padrinho do bonitão no mundo das celebridades no Rio e até garantiu a estadia de Rafa em sua mansão em Mangaratiba, onde Nadine também tem um big imóvel.

Com quase 200 mil seguidores e seguindo apenas 206 pessoas, entre elas, Nadine, claro, o rapaz trabalha como influenciador, além de postar suas fotos sem camisa mostrando o corpo sarado. 

Em clique raro, Neymar posa agarradinho com nova namorada e fãs vibram

imagem-texto

Neymar ganhou uma declaração de amor da namorada, Bruna Biancardi, na tarde do último domingo (24). Prezando pela discrição, os dois compartilham poucos momentos juntos nas redes sociais, mas posaram agarradinhos para um clique divulgado no Instagram dela. "Love you", escreveu, na legenda da foto.

Nos comentários, muitos fãs e amigos do casal rasgaram elogios, mas alguns internautas já estão pensando na Copa do Mundo, que acontecerá em novembro, no Catar. "Assumiu, agora o hexa vem", apostou Matheus Gabriel. "Olha o hexaaaaaaaa", disse Gustavo, chamando os famosos de "lindos". "O hexa vem", comentou Victor Porto. "O hexa vem agora", escreveu Maiky Douglas. 

Em meados de abril, Neymar fez uma festa de aniversário surpresa para Bruna, que agradeceu a comemoração nas redes sociais. "Obrigada por esse presente incrível, por essa surpresa e por pensar em cada detalhe @neymarjr, ter a minha família esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês", derreteu-se ela, com uma foto do momento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado