Sem pressa

Li Martins diz que é cedo para engravidar de novo após aborto: "Medo"

Cantora recorda trauma do aborto e faz planos


Li Martins posando pra câmera
Li Martins fala sobre aborto sofrido em 2021 - Foto: Reprodução/Instagram

Li Martins e JP Mantovani, juntos desde a temporada 2015 de A Fazenda, tiveram que lidar recentemente com um aborto espontâneo da cantora. Nesse período de pandemia, se fortaleceram ainda mais como casal, mas acreditam que não é a hora de pensar em um novo filho. "Tenho medo de passar por isso de novo. Por enquanto eu não estou preparada", lamenta à revista Quem.

"Digo que esses dois anos valeram quase como 10 anos em termos de amadurecimento como casal. A gente passou a entender mais o outro, a ter mais paciência... Nos aprofundamos mais no relacionamento e ficamos mais próximos", complementou.

Pais de Antonella, de 4 anos de idade, tiveram que explicar o aborto espontâneo. Ela ainda pede por um irmãozinho, mas por enquanto, não quer saber de uma nova gestação devido aos traumas que ficaram pela última perda.

Os planos de Li Martins

Li Martins diz que é cedo para engravidar de novo após aborto: \"Medo\"

Li Martins

"Ainda não estamos tentando. Estou com um pouco de medo por causa da última gestação. Mas a Antonella pede muito. Ela pergunta às vezes da sementinha que estava na barriga da mamãe. Eu falo: 'Não tem mais, filha'. Tenho medo de passar por isso de novo. Por enquanto eu não estou preparada."

A cantora recorda que estava grávida do segundo filho em outubro do ano passado, quando fez o primeiro teste de farmácia. Na ocasião, estava com seis semanas de gestação. Mas, em 10 de novembro, descobriu que não havia mais batimentos cardíacos do bebê.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado