Em recuperação

Cacau Protásio tem estado de saúde atualizado após cirurgia de emergência

Atriz deu entrada no hospital para fazer operação médica às pressas


Cacau Protásio posa sorridente para foto
Cacau Protásio segue internada - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), Cacau Protásio teve o estado de saúde atualizado por sua assessoria de imprensa. De acordo com o comunicado, a atriz segue internada, após fazer cirurgia de emergência por causa de uma pancreatite aguda. "Cacau está bem, se recuperando de uma pequena cirurgia. Ela segue no hospital até se recuperar por completo. A Cacau agradece o carinho de todos que estão enviando mensagens e preocupados com ela. E que sigam orando pelos enfermos nesse momento complicado", diz a nota.

Cacau Protásio foi internada na madrugada desta segunda-feira (5) devido a uma crise de pancreatite aguda. A primeira cirurgia já foi realizada e a segunda será feita na semana que vem.

"Só precisou internar por ser muito grave, o medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem", tranquilizou o marido Janderson Pires por meio do Instagram dela.

Segundo ele, Cacau está sendo bem cuidada no hospital e não está utilizando o celular. O foco é sair o mais rápido possível dessa situação. "Muito obrigado pelas mensagens e orações", agradeceu.

Claudia Rodrigues é internada em Curitiba

Outra famosa que foi internada recentemente foi Claudia Rodrigues. Nesta terça-feira (6), a artista deu entrada em um hospital de Curitiba (PR). Aos 50 anos, a atriz usou as redes sociais para anunciar a notícia para fãs e amigos. No vídeo compartilhado no Instagram, Claudia contou que está com muitas dores no corpo desde o último final da semana.

Vale lembrar que Claudia luta contra a esclerose múltipla, doença autoimune que compromete a fala e os movimentos. "Desde sexta estou com muitas dores no corpo principalmente no meu braço direito. Dói demais. Então fui internada no Hospital Marcelino Champangnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado eu volto a falar com vocês", disse a atriz na gravação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado