Desabafo

Cacau Protásio volta a fazer exercícios e desabafa: "Ser gorda não é fácil"

Atriz escreveu um longo texto sobre obesidade


Cacau Protásio na academia
Cacau Protásio na academia - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2021 às 15:27,
atualizado em 01/07/2021 às 15:30

Cacau Protásio usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (1°) e postou uma foto voltando aos treinos, dizendo que ser “gorda não é fácil”. Ela paralisou as atividades físicas após passar por duas cirurgias com uma crise de pancreatite aguda em abril e ficou internada durante alguns dias.

“Bom dia Brasil! Eu voltei, ser gorda não é fácil, É uma luta diária contra a obesidade, eu sempre estou nessa batalha comigo, não por estética e sim por saúde, eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações, fazer dieta é muito difícil mais não é impossível, mas quando você tem ajuda das pessoas que estão a sua volta, tudo fica mais fácil, a nossa família tem que ser os primeiros a nos ajudar, os nossos maridos e filhos tem que estar juntos com a gente nessa caminhada, os amigos também são muitos importantes, não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas, quer me ajudar me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde”, escreveu ela.

“A obesidade é uma doença. É isso, quando temos uma doença ou dificuldades nós contamos com a ajuda de todos. Obrigada, meu amor Janderson Pires, por estar sempre ao meu lado me apoiando. 'Se esforce para começar o dia da melhor forma, exercício e uma boa alimentação já é um ótimo passo'”, acrescentou.

Em 13 de abril, Cacau fez um procedimento para a retirada da vesícula. A primeira cirurgia ocorreu no início do mês, logo após ela ser internada às pressas no dia 31 de março. Ela ficou quase três semanas internada, recuperando-se da operação.

Cacau Protásio agradece taxista

A mãe Cacau Protásio passou por uma grande dificuldade em fevereiro ao receber uma ligação de bandidos. Os criminosos disseram que seqüestraram uma das filhas de Nivalda Protásio, que não procurou a filha e quase caiu em um golpe. Quem percebeu o crime foi o taxista.

"Minha mãe ficou a noite inteira no telefone com eles e já ia sair para levar [o dinheiro]. Quando minha mãe entrou no táxi ela começou a falar o que tinha acontecido. Mesmo assim minha mãe queria sair da delegacia para levar o dinheiro. Mães, tias, se ligarem para vocês dizendo 'ah, [fulana] está sequestrada'. Desliga. Não continua a ligação. A delegada disse que está acontecendo muito [esses golpes]”, comentou a atriz, agradecendo ao taxista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado