Operação médica

Cacau Protásio passa por segunda cirurgia

Marido atualizou estado de saúde da atriz


Cacau Protásio sorrindo posada para foto
Cacau Protásio passa por segunda cirurgia - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), Cacau Protásio passou por nova cirurgia após ser diagnosticada com pancreatite aguda. Dessa vez, a humorista fez um procedimento para a retirada da vesícula. A primeira cirurgia ocorreu no início do mês, logo após ela ser internada às pressas no dia 31 de março. Nos últimos 13 dias, ela permanece internada se tratando da pancreatite.

O marido de Cacau, Janderson Pires, usou as redes sociais para contar a novidade para os fãs e para atualizar o estado de saúde da mulher.

"Ótimas notícias, amigos! A inflamação da pancreatite que nos preocupava foi tratada e hoje Cacau fez a cirurgia para retirada da vesícula. Correu tudo bem e agora a recuperação é mais tranquila. Nossa imensa gratidão a todos que rezaram e emanaram energias boas para sua melhora. Obrigado aos profissionais de saúde que tanto se dedicam ao nosso bem, nossos verdadeiros heróis!", escreveu o fotógrafo nas redes sociais .

No início do mês Janderson havia informado que Cacau está sendo bem cuidada no hospital e não está utilizando o celular. O foco é sair o mais rápido possível dessa situação.

"Muito obrigado pelas mensagens e orações", agradeceu. "Só precisou internar por ser muito grave, o medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem", tranquilizou o marido Janderson Pires por meio do Instagram dela.

Cacau Protásio internada por pancreatite

A assessoria da atriz também havia soltado comunicado informando o estado de saúde dela. "Cacau está bem, se recuperando de uma pequena cirurgia. Ela segue no hospital até se recuperar por completo. Ela segue no hospital até se recuperar por completo. A Cacau agradece o carinho de todos que estão enviando mensagens e preocupados com ela. E que sigam orando pelos enfermos nesse momento complicado", diz a nota. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado