Cuidados

Cacau Protásio passará por nova cirurgia e tem estado de saúde atualizado

Atriz está internada desde o dia 31 de março


Cacau Protásio
Cacau Protásio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 16:40,
atualizado em 12/04/2021 às 16:46

Internada deste o último dia 31, Cacau Protásio passará por nova cirurgia ainda nesta semana. Nesta segunda-feira (12), foi divulgado um comunicado informando sobre o atual estado de saúde da atriz, que está com pancreatite aguda e passou por um procedimento na semana passada.

"A Cacau ainda está tomando os antibióticos e aguardando para fazer uma segunda cirurgia. Provavelmente deve fazer entre amanhã e quarta. Ela está bem, com o quadro clínico dentro do programado. Só falta fechar o ciclo de cirurgias. Ela outro dia até participou do terço da misericórdia do hospital, de forma on-line", disse o texto enviado pela assessoria.

A doença pode ser causada por uma formação de pequenos cálculos biliares que obstruem a porção terminal do colédoco, duto que transporta a bile, interrompendo o fluxo das secreções pancreáticas. Isso causa um processo inflamatório intenso.

Cacau Protásio passa por cirurgia de emergência

A famosa passou por um procedimento na última terça-feira (06), que foi bem sucedido. Sua equipe de comunicação destacou que ela permaneceria internada até conseguir se recuperar totalmente. Além disso, também foi feito um agradecimento para os fãs que estão na torcida.

"Cacau está bem, se recuperando de uma pequena cirurgia. Ela segue no hospital até se recuperar por completo. A Cacau agradece o carinho de todos que estão enviando mensagens e preocupados com ela. E que sigam orando pelos enfermos nesse momento complicado", escreveu a assessoria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado