Treta

Mara Maravilha responde Adriane Galisteu: "Qual é o problema de ser nariguda?"

Apresentadora de A Fazenda não curtiu a repercussão da participação da baiana no Programa Silvio Santos falando do seu nariz


Montagem de Adriane Galisteu sorridente ao lado da Mara Maravilha e a baiana com a mão na cintura
Mara Maravilha rebate crítica de Adriane Galisteu após chamá-la de "nariguda" - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/12/2021 às 14:54,
atualizado em 28/12/2021 às 14:57

Mara Maravilha não gostou de ler o desabafo de Adriane Galisteu sobre a repercussão de sua participação em um quadro do Programa Silvio Santos, que foi reprisado no domingo (26), no qual a baiana a chamou de "nariguda" para descrevê-la.

"Não pode falar mais nada, o que a gente fala é interpretado de uma outra forma. Essa da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. Acho que ela foi muito bem nos dois realities que ela apresentou, mas isso aí não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou. Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho?", disse ela durante uma live do Instagram, nesta terça-feira (28).

Mara destacou que o Programa Silvio Santos está sendo apresentado pela Patricia Abravanel e que ela participou desse quadro. "Em que a gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana... Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na Fazenda. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela. A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito", completou. Mara falou que admira Galisteu e a considera elegante e empoderada. 

"Galisteu, perdão, querida, por ter falado em uma dinâmica de um programa. Desnecessário são os mimizentos que querem destilar raiva e ódio e arrumando desculpa".

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de nariguda: "Desnecessária"

Em um desabafo no Instagram, Galisteu afirmou que "precisamos estar de bem com nós mesmos para passar por coisas e pessoas desnecessárias". Tudo começou quando Mara teve o desafio de descrever Galisteu em um jogo de adivinhação. As palavras usadas por ela para tornar fácil a tarefa foram "nariguda" e "fazenda".

"Eu e meu nariz mais uma vez... Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo", publicou a loira em post na noite dessa segunda-feira (27), no Instagram. "Você se importa muito com o que o outro vai pensar. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades, é o primeiro passo. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe", escreveu a apresentadora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado