Contragolpe

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de nariguda: "Desnecessária"

Apresentadora da Record fez longo post sobre aceitação


Adriane Galisteu e Mara Maravilha em montagem
Adriane Galisteu ainda fez longo post sobre aceitação - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/12/2021 às 09:27,
atualizado em 28/12/2021 às 10:03

Adriane Galisteu rebateu Mara Maravilha depois de ter sido chamada de "nariguda" por ela no Programa Silvio Santos do último domingo (26). A titular de A Fazenda afirmou que "precisamos estar de bem com nós mesmos para passar por coisas e pessoas desnecessárias".

Tudo começou quando Mara teve o desafio de descrever Galisteu em um jogo de adivinhação. As palavras usadas por ela para tornar fácil a tarefa foram "nariguda" e "fazenda". "Eu e meu nariz mais uma vez... Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo", publicou a loira em post na noite dessa segunda-feira (27), no Instagram.

"Você se importa muito com o que o outro vai pensar. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades, é o primeiro passo. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe", escreveu a apresentadora da Record.

"Quando você se aceita, você se liberta", diz Adriane Galisteu

Ela ainda pediu que quem nunca teve essa sensação, experimente. "Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível", assegurou.

"Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa. Olha eu e meu nariz sendo felizes. Não deixar que as pessoas te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa", terminou.

Confira o post na íntegra:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado