Sem rivalidade

Mara Maravilha faz as pazes com Mamma Bruschetta: "Nos perdoamos"

Apresentadora falou sobre o assunto no Instagram e contou que as duas se entenderam: "Ética e amizade prevaleceram"


Mara Maravilha e Mamma Bruschetta sorridentes e abraçadas
Mara Maravilha posa com Mamma Bruschetta - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2022 às 14:18,
atualizado em 01/04/2022 às 14:40

Mara Maravilha contou aos seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (1) que ela e Mamma Bruschetta fizeram as pazes. As duas não se falavam e, em 2020, Mamma deu entrevista ao Melhor da Tarde dizendo que não queria amizade com Mara.

"Hoje, acordei mais feliz porque fiz a pazes com a Mamita. Sim, nos perdoamos, nos entendemos e nem precisamos de DRs; foi simplesmente o brilho no olhar, sorrisos e a determinação de deixar o respeito, ética e amizade prevalecerem, porque o mais importante é o amor", disse ela.

As artistas já trabalharam juntas no Focalizando, do SBT e no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos e tiveram algumas desavenças. Mara e Mamma gravaram juntas um programa de TV na quinta-feira (31) e compartilharam os bastidores nas redes sociais provando que voltaram às boas.

Mara Maravilha ataca Xuxa e faz paródia provocativa

Mara Maravilha faz as pazes com Mamma Bruschetta: \"Nos perdoamos\" 

Em fevereiro, um vídeo em que Mara Maravilha provocou Xuxa Meneghel mais uma vez nesta semana viralizou nas redes sociais. No vídeo, a apresentadora morena faz uma paródia com a música Ilariê, grande sucesso da Rainha dos Baixinhos, citando a mãe de Sasha e até a Globo. Mara lembrou da animadora durante sua participação no programa Morning Show, do canal Jovem Pan News, que ocorreu no dia 31 de janeiro. 

"Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global", cantarolou Mara na atração, arrancando risadas dos apresentadores e convidados.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado