Liberaram perdão

Mamma Bruschetta comenta reconciliação com Mara Maravilha: "Um estresse muito grande"

As duas famosas fizeram as pazes na semana passada


Mara Maravilha e Mamma Bruschetta abraçadas em foto
Mara Maravilha e Mamma Bruschetta posaram abraçadas - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 15:33,
atualizado em 04/04/2022 às 15:34

Na última sexta-feira (1º), Mara Maravilha já havia contado aos seguidores de seu perfil no Instagram que fez as pazes com Mamma Bruschetta, mas nesta segunda (4) foi a vez da amiga de Catia Fonseca dar a sua versão sobre a bandeira branca que as duas estenderam. No Melhor da Tarde, a apresentadora lembrou desse episódio enquanto comentava o caso do ex-BBB Rodrigo Mussi, que se reconciliou com o pai pouco antes dele morrer.

"Nosso astrólogo me disse que a gente tem alguns karmas pra completar. Eu sei que essas coisas vêm pra beneficiar a gente e a gente também é beneficiado por algumas coisas que a gente não conhece", disse, se referindo a André Mantovanni, que estava presente no palco do vespertino. "Eu essa semana passei uma coisa. Eu tive a oportunidade de pedir perdão pra uma pessoa de quem eu era inimiga. Ela me pediu perdão, eu disse que já tinha perdoado, mas não tinha perdoado de fato. Isso tudo faz com que a gente sempre pense que a gente tem essa oportunidade de evoluir", ensinou Mamma.

Catia, que conhece a veterana há anos, falou sobre o sua experiência acompanhando a situação de perto e disse que colocaria sua mão no fogo pela amiga. "Mamma é de um coração tão gigante. Eu já vi gente fazendo coisas esdrúxulas, terríveis com ela, e a pessoa pedir perdão e ela perdoar. E ela perdoa de fato, não é que ela perdoa da garganta pra fora. A história da Mara foi uma história muito difícil pra Mamma. A Mamma se sentiu magoada, foi muito difícil, foram momentos terríveis", lembrou, antes que a comentarista desse mais detalhes de como tudo aconteceu.

"A gente passou um estresse muito grande e eu fiquei anos sem falar com ela. Semana passada a gente se encontrou numa gravação e a gente sentou, olhou uma pra outra e falou 'vamos parar com essa bobagem?'", completou Mamma.

No Instagram, a veterana publicou fotos dos bastidores com a colega e escreveu uma legenda amigável. "Nem as maiores amizades são perfeitas. Todos nós cometemos erros que por vezes afastam aqueles que mais gostamos. Aquilo que prova que duas pessoas são verdadeiramente amigas, é a sua capacidade de superarem algumas fases negativas. Obrigada", agradeceu ela. 

Mara Maravilha faz as pazes com Mamma Bruschetta: "Nos perdoamos"

Mamma Bruschetta comenta reconciliação com Mara Maravilha: \"Um estresse muito grande\"

Mara Maravilha contou aos seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (1) que ela e Mamma Bruschetta fizeram as pazes. As duas não se falavam e, em 2020, Mamma deu entrevista ao Melhor da Tarde dizendo que não queria amizade com Mara.

"Hoje, acordei mais feliz porque fiz a pazes com a Mamita. Sim, nos perdoamos, nos entendemos e nem precisamos de DRs; foi simplesmente o brilho no olhar, sorrisos e a determinação de deixar o respeito, ética e amizade prevalecerem, porque o mais importante é o amor", disse ela.

As artistas já trabalharam juntas no Focalizando, do SBT e no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos e tiveram algumas desavenças. Mara e Mamma gravaram juntas um programa de TV na quinta-feira (31) e compartilharam os bastidores nas redes sociais provando que voltaram às boas.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado