Novamente

Mara Maravilha ataca Xuxa e faz paródia provocativa; assista

Apresentadora provocou Rainha dos Baixinhos novamente após três meses


Mara Maravilha segurando o microfone em programa, com outra mão no queixo; Xuxa Meneghel em frame de vídeo selfie
Mara Maravilha ataca Xuxa e faz paródia com música da apresentadora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 17:02,
atualizado em 10/02/2022 às 18:35

Um vídeo em que Mara Maravilha provocou Xuxa Meneghel mais uma vez nesta semana viralizou nas redes sociais. No vídeo, a apresentadora morena faz uma paródia com a música Ilariê, grande sucesso da Rainha dos Baixinhos, citando a mãe de Sasha e até a Globo. Mara lembrou da animadora durante sua participação no programa Morning Show, do canal Jovem Pan News, que ocorreu no dia 31 de janeiro.

"Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global", cantarolou Mara na atração, arrancando risadas dos apresentadores e convidados.

Assista ao momento da paródia de Mara Maravilha:

Não é a primeira vez que a ex-A Fazenda reproduz uma paródia de uma música de Xuxa. Em outra ocasião, em novembro, durante participação de no Programa do Ratinho, o apresentador pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela interpretou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

Xuxa Meneghel responde à provocação de Mara Maravilha

Ao saber da notícia, Xuxa não gostou nada da provocação de Mara e reagiu através de um vídeo divulgado por um fã clube no Instagram: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa 'expressão' é simplesmente feio". Horas depois, Mara usou as redes sociais para pedir desculpas a quem ficou ofendido com a paródia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado