Não deu certo

Calcinha Preta solta pomba em homenagem a Paulinha Abelha e ave cai na plateia

Banda homenageava cantora falecida em fevreiro


Pombo caiu na plateia
Pombo não voou como o esperado e despencou na plateia - Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 12:05,
atualizado em 11/04/2022 às 12:19

O grupo Calcinha Preta homenageou a cantora Paulinha Abelha (1978-2022) na noite desse domingo (10), em Salvador, com uma pomba branca que foi solta para voar, mas a ave simplesmente caiu no meio da plateia. "Você deixou a asa do pombo amarrada", reclamou Silvania.

A cantora começou pedindo: "Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia". A banda estava em Salvador. Logo, a pomba foi arremessada para cima, mas se perdeu no ar e caiu em cima do público.

"Você deixou a asa do pombo amarrada. Eu acho que a asa do pombo tava amarrada", lamentou Silvania. No Twitter, um homem que estava no show relatou que a ave caiu na sua frente e logo foi socorrida. "Esse rapaz pegou e ficou cuidando durante o show", lamentou.

Confira:

A morte de Paulinha Abelha

imagem-texto

A cantora deu entrada em um hospital sentindo enjoo e tontura e os exames detectaram um problema renal em fevereiro. Já em Sergipe, onde mora, foi internada na UTI porque, na unidade, a terapia renal substitutiva só é feita nesse setor. Além disso, foi levado em consideração que, dessa forma, ela pode ser acompanhada mais de perto pelos médicos.

 

Contudo, na madrugada do dia 17 de fevereiro, Paulinha teve uma piora em seu quadro de saúde e entrou em coma. Fãs da forrozeira se reuniram para fazer orações pela artista na frente do hospital no qual ela estava internada.

Paulinha Abelha fez sua estreia nos vocais da Calcinha Preta no fim da década de 90. Um dos maiores sucessos do grupo de forró é uma música que leva seu nome e fala da paixão de um fã, que sonha em chegar perto da artista, de 43 anos, conhecida como "a musa do forró". A cantora chegou a deixar a banda duas vezes, em 2010 e 2016, para se dedicar a outros projetos na música, mas retornou à antiga casa em 2018.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado