Reclamou

Luísa Mell detona Calcinha Preta por homenagem com pomba e banda se pronuncia

A cena que repercutiu aconteceu em um show do último sábado (9)


Montagem de Luísa Mell e cena de show do Calcinha Preta
Luísa Mell criticou a cena em que cantora do Calcinha Preta solta ave no meio do público - Reprodução/Instagram e Twitter

Luísa Mell não gostou de ver a homenagem que o Calcinha Preta fez para Paulinha Abelha na noite do último sábado (9), quando o grupo de forró soltou uma pomba branca e a ave caiu no meio do público. O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais e chegou até a ativista, que fez uma crítica em seu perfil no Instagram. "Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo", disse ela, na legenda da publicação.

Continuando o texto, a loira falou mais sobre o animal e criticou as pessoas que estão achando a cena engraçada. "Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. Pqp. E o povo tá achando engraçado", pontuou ela.

Vendo o burburinho na web, a banda publicou uma nota de esclarecimento em seus Stories. "Mediante os acontecimentos durante o show da banda Calcinha Preta, no sábado, dia 9, em Salvador/BA, esclarecemos que houve uma surpresa por parte de um fã. Os fatos ocorreram sem o prévio conhecimento dos integrantes e da produção da banda", começaram a explicar.

"Há um momento de homenagem, em que fãs são convidados para subir ao palco e dançar a música Babydoll. Embora saibamos que a atitude do fã tenha sido bem intencionada, com intuito de homenagear a cantora Paulinha Abelha, enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus-tratos aos animais", continuou o comunicado.

"Vale ressaltar que a pomba não se feriu e foi cuidada por um espectador que estava na plateia. Contamos com a compreensão de todos e que o jornalismo seja feito com apuração, primando pela verdade", finalizou.

Confira o momento em que cantora do Calcinha Preta soltou a pomba

Luísa Mell detona Calcinha Preta por homenagem com pomba e banda se pronuncia

No vídeo que circula pela web, Silvania Aquino começa pedindo: "Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia". A banda estava em Salvador. Logo, a pomba foi arremessada para cima, mas se perdeu no ar e caiu em cima do público.

"Você deixou a asa do pombo amarrada. Eu acho que a asa do pombo tava amarrada", lamentou a cantora. No Twitter, um homem que estava no show relatou que a ave caiu na sua frente e logo foi socorrida. "Esse rapaz pegou e ficou cuidando durante o show", contou.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado