Vem aí!

Luciano Szafir e Thaynara OG ensaiam Paixão de Cristo em Nova Jerusalém

Peça contará ainda com Gabriel Braga Nunes no papel de Jesus Cristo


Luciano e Thaynara sentados no palco no meio da produção
Luciano Szafir e Thaynara madrugaram para ensaiar peça - Foto: AgNews
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 10:41,
atualizado em 05/04/2022 às 11:40

Luciano Szafir e Thaynara OG aproveitaram a noite desta segunda-feira (4) para ensaiar o espetáculo Paixão de Cristo, no teatro de Brejo da Madre de Deus, em Nova Jerusalém, no Agreste de Pernambuco. O ator de 53 anos vai fazer o papel de Herodes este ano.

Esta é a sexta participação de Szafir na peça, que contará ainda com Gabriel Braga Nunes no papel de Jesus Cristo. "Já participei de diferentes montagens da Paixão de Cristo e acho muito completo o espetáculo de Nova Jerusalém. Herodes é um papel novo para mim. Em outros anos, fiz Jesus Cristo e Pilatos. Estou emocionado e acho que vai ser lindo", disse o ator à Quem.

Luciano Szafir ficou em estado grave em 2021

imagem-texto

Em junho de 2021, Luciano havia sido infectado com o novo coronavírus pela segunda vez. Na ocasião, ele teve complicações da doença e ficou internado por mais de um mês, passando pela UTI e sendo intubado. Ele passou por algumas cirurgias, incluindo a colonostomia, já que teve o intestino perfurado por causa do uso anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

"Não sou mais o mesmo Luciano de antes. O pós-Covid é tão complicado quanto o durante. A recuperação é lenta e entender isso ajuda muito. Tenho lapsos de memória, canso muito mais rápido e ainda fiz uma colostomia. Não é fácil, mas me sinto privilegiado por ter oportunidade de acompanhamento médico e toda assistência que preciso. Eu saí do hospital já com orientação de acompanhamento emocional", disse o ator após sua internação a Quem. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado