Preocupação

Viih Tube revela estado mental e foca em recuperação de Rodrigo Mussi: "Me doando 100%"

Mussi ainda está em estado grave; Viih Tube controla redes sociais do ex-BBB


Viih Tube falando e Rodrigo Mussi no BBB 22
Viih Tube comenta estado de saúde mental - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube se pronunciou na madrugada desta terça-feira (5) sobre seu estado de saúde mental. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a ex-BBB afirmou que só vem pensando em duas coisas: na recuperação de Rodrigo Mussi e na estreia de sua peça, inspirada no seu livro Cancelada. "Tô me doando 100%", garantiu.

Solteira, Viih Tube também respondeu que não está com vontade de namorar. "É gostoso ter ficantes ou gostar de alguém, mas algo sério mesmo não tô pronta pra ter de novo não", garantiu.

Sobre o BBB, admitiu que sente muita falta do reality. "Amaria estar lá dentro de novo! E o que sinto mais falta são as festas e a 'rotina'", apontou a influenciadora digital.

"É grave", disse Viih Tube sobre Rodrigo Mussi

imagem-texto

Vivendo um affair com Rodrigo Mussi, Viih Tube havia visado na semana passada que está controlando as redes sociais do ex-BBB 22. "Rodrigo não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele", pediu.

Na última quinta-feira (31), Rodrigo sofreu um acidente de trânsito na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo. O gerente comercial foi encaminhado para o Hospital das Cínicas de São Paulo, onde passou por cirurgia.

De acordo com o último comunicado, ele permanece em estado grave, mas houve melhora nas últimas horas. "Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuindo a sedação! Hoje apertou dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com progresso de cada dia!", dizia o comunicado da família no Instagram oficial do ex-BBB. "Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia", finaliza o boletim.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado