Xiii...

BBB 22: Paulo André abre o jogo e nega estar apaixonado por Jade Picon

Brother fez revelação durante conversa com Arthur Aguiar


Montagem com Jade ao lado de Paulo André
Paulo André nega estar apaixonado por Jade Picon - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 11:38,
atualizado em 07/03/2022 às 11:55

É... Jade Picon não é a única tentando se controlar no envolvimento com Paulo André no BBB 22. Em conversa com Arthur Aguiar, o atleta revelou que, embora esteja envolvido com a influenciadora, não está apaixonado e não entrou na casa mais vigiada do Brasil com o intuito de se envolver.

"Relaxa, irmão, você está apaixonado. Eu sei. Segue o baile", disse Arthur. "Tá maluco? Duvido. Coração blindadão", respondeu Paulo André. "Blindado não", provocou o ator e cantor. "Qual é, Turra? Tá maluco? Não vim aqui para isso, não. Com todo respeito", completou o atleta.

O ator, então, continuou insistindo que P.A. está apaixonado por Jade: "Aconteceu, pô". "Não, com todo respeito. Estou amarradão, ela é braba, gente boa, mas apaixonado... qual é?", declarou Paulo André.

Vale destacar que, recentemente, Jade afirmou que não pretende levar o romance para fora do reality show:"É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Pode ver que a gente não fica grudado porque não é meu jeito e não é o dele também, por isso que é perfeito. Mas não é uma pessoa que tipo 'ah quem sabe lá fora a gente namora'. Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém que eu fico aqui dentro, lá fora vou ter um super carinho, mas sem chance de namoro ou qualquer coisa assim", disse a influencer.

Paulo André foge de Jade ao ser questionado sobre torcida no BBB 22

Paulo André fez de tudo para se esquivar de Jade, neste domingo (06), ao ser questionado sobre a sua torcida na casa do BBB 22. A influenciadora, que atendeu o big fone e foi direto para a berlinda, junto com Arthur Aguiar, fez questão de questionar seu crush dentro do jogo para saber a sua escolha.

Na ocasião, a integrante do grupo Camarote disparou: "E aí, PA, qual vai ser? Fica, Jade! ou Fica, Arthur?". Em seguida, o rapaz totalmente sem graça e sem vontade de revelar a sua torcida afirmou: "Fica, PA!", disse ele sorrindo. A sister então questiona seu amado sobre a sua resposta, mas ele apenas deu uma breve risada e fugiu do assunto.

Nas redes sociais, muitos internautas também fizeram questão de comentar sobre o posicionamento de PA, diante da situação: "Eita, que essa roça foi a que eu mais esperava, Jade e Arthur, que ela saia com rejeição", disparou uma moça no comentário de uma publicação do NaTelinha.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado