Eita!

BBB 22: Maíra Cardi rebate fala de Jade Picon e cita suposta traição

Influenciadora insunou que iria mencionar as traições de Arthur Aguiar para desestabilizá-lo no jogo


Maíra Cardi falando no Instagram
Maíra Cardi rebate fala de Jade Picon no BBB 22 e cita suposta traição - Foto: Reprodução/Globo

Maíra Cardi usou as redes sociais para se posicionar e rebater algumas falas de Jade Picon dentro do BBB 22. Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), a influenciadora insunou que iria mencionar as traições de Arthur Aguiar para desestabilizá-lo no jogo. O comentário, é claro, repercutiu super mal nas redes sociais e a coach aproveitou para se manifestar.

"Eu relevo muita coisa que ela diz porque ela é uma menina e tem muito o que aprender, mas a verdade é que aprendemos errando e, infelizmente, ela vai aprender quebrando a cara e caindo mesmo. Arthur teve os erros dele e isso não é segredo para ninguém. Ele aprendeu com os erros e tem se mostrado um ser humano em evolução incrível, tem sido exemplo para muitas pessoas que erram para mostrar que todos podemos e devemos mudar", começou Maíra.

Em seguida, a ex-BBB alfinetou a irmã de Leo Picon citando os boatos de que a sister também teria traído seu ex-namorado, o ator João Guilherme.

"Quando a gente tem telhado de vidro a gente não aponta um dedo para o outro, porque quatro se voltam para nós! O Brasil inteiro comenta da traição da moça com sei lá quem... Então, é bom que o jogo dela fique lá dentro e aqui fora ela possa seguir a vida dela feliz deixando o Rei que mora na barriga dela lá dentro casa".

Maíra Cardi

Sonia Abrão detona Jade no BBB 22: "É obsessiva e soberba"

BBB 22: Maíra Cardi rebate fala de Jade Picon e cita suposta traição

Durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (7), Sonia Abrão detonou Jade Picon ao citar o momento que a influenciadora digital tentou se defender do paredão do BBB 22 nesse domingo (6). A apresentadora denominou como "burrice" a estratégia da jovem em atender o Big Fone e colocar Arthur Aguiar, seu rival no jogo, direto para a berlinda junto com ela, mesmo ele tendo se safado de várias eliminações.

"A gente tem chamado aqui de muita burrice o gesto da Jade de atender o Big Fone e ter que chamar alguém para o paredão. Ela correu risco porque ela quis. Ela disse 'eu estou aqui pra arriscar'. Arriscou e quebrou a cara, mas quebrou a cara de verdade quando ela chamou alguém que é mais forte que ela. Ela queria cravar essa grande vitória, mas, principalmente nesse momento, em cima do Arthur. É obsessão, ela é obsessiva desde o começo", afirmou.

Ao final de sua avaliação, Sonia acabou esculachando Jade de vez: "Se ela sair amanhã de verdade, já parece que isso vai acontecer, que era uma coisa absolutamente imprevisível, ela deve isso só pela antipatia dela, a soberba dela, a vaidade dela. Ela não tem humildade, não tem calor humano. Então é uma receita perfeita pra você colocar tudo a perder e aí isso que ela vai fazer."

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado