Flagra

A Fazenda 2021: Gui Araújo se descuida, deixa partes íntimas à mostra e nude vira assunto na web

Peão estava se trocando após a Festa Polar


Gui Araujo com toalha enrolada na cintura olhando para baixo
Peão mostrou demais enquanto trocava de roupa - Reprodução/PlayPlus

Gui Araújo se descuidou e deixou as partes íntimas à mostra na sede de A Fazenda 2021. O peão estava se trocando após curtir a Festa Polar, que aconteceu na noite desta sexta-feira (19) e, mesmo com uma toalha enrolada na cintura, acabou ficando nu em frente às câmeras do programa. No momento, o influenciador estava acompanhado de MC Gui, que tomava banho no chuveiro ao lado.

A cena rendeu muitos comentários no Twitter e circulam até fotos do flagra nas redes sociais. "Triste dia pra quem já abre a timeline vendo o Lula Molusco do Gui Araújo", disse uma internauta identificada como Jana, comparando o nude do participante do reality ao personagem do desenho animado Bob Esponja.

Já o dono do perfil Vem Ver Reality, na mesma rede social, parece não ter gostado muito do que viu. "O nude do Gui Araújo só deixou ele mais horrível ainda, o homem não tem uma qualidade", criticou.

Outros internautas, como Raissa, lamentaram pelas ex do influenciador. "Esse nude do Gui Araújo. Que coisa horrorosa. Anitta do céu", comentou. Apesar de algumas críticas, a cena de Gui Araújo se descuidando com a toalha ganhou uma enxurrada de elogios no Twitter.

A Fazenda 2021: Gui Araújo e Sthe usam festa para detonar rivais no jogo

A festa Polar, nesta sexta-feira (19), em A Fazenda 2021, também serviu para Gui Araújo, MC Gui e Sthe Matos falarem mal dos rivais sem culpa na consciência. Tanto que o trio detonou Solange Gomes, mesmo ela estando bem perto deles. “Às vezes falam e nem sustentam essa bandeira. Fala de mulher, mãe e na hora de vetar alguém veta outra mãe solo. E que [depois] vai ficar brava com o homem”, esbravejou a tiktoker.

Gui Araújo também não se fez de rogado. “Levanta uma bandeira e não sustenta, isso fica ridículo”, disse ele. MC Gui ficou bem aliviado com o rumo do prazo. “Estou saturado. Ainda bem que não fico com esses bagulhos. E todo discurso é o mesmo: sou mãe, sou mulher, sou mãe, sou mulher, mas não sustenta”, desaprovou Sthe.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado