Estratégia inusitada

Filho de Edmundo usa nude para divulgar livro: "Estou apelando"

Alexandre publicou um clique ousado nas redes sociais


Alexandre Mortágua perto de árvore posando para foto sem camisa
Alexandre Mortágua é filho do ex-jogador com a atriz Cristina Mortágua - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2022 às 15:51,
atualizado em 10/03/2022 às 15:51

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo com a atriz Cristina Mortágua, postou um clique ousado nas redes sociais com a finalidade de divulgar um novo projeto. O escritor, de 27 anos, quis dar uma movimentada em seu perfil.

"Gente, eu vou lançar meu livro Aqui, Agora, Todo Mundo no fim do mês e, como o Instagram odeia artistas, eu estou aqui apelando com a minha virilha peluda pra aumentar meu engajamento e esta rede infernal e não sabotar minha divulgação", escreveu ele, na legenda de uma selfie em que aparece nu deitado no sofá.

Alexandre tem um perfil no OnlyFans e assinantes podem conferir fotos e vídeos íntimos dele por uma mensalidade de R$ 54. Na descrição de seu perfil na plataforma, ele se define como "versátil", destaca que é do signo de Escorpião, diz que tem 1,86m de altura e pesa 78kg.

Filho de Edmundo lançou documentário sobre abandono paterno

Filho de Edmundo usa nude para divulgar livro: \"Estou apelando\"

Em 2019, Alexandre Mortágua lançou no YouTube o documentário Todos Nós Cinco Milhões, no qual fala sobre o abandono paterno e se compara a outras pessoas que vivem a mesma situação que ele, que foi reconhecido como filho de Edmundo por meio de um exame de DNA.

No ano seguinte, em uma postagem feita no Instagram, o jovem insinuou que o pai era o jogador com quem Jorge Lafond (1952-2003), conhecido pela personagem Vera Verão, havia vivido um affair. Antes de morrer, a famosa prometeu revelar o nome do atleta, mas o mistério nunca foi desvendado.

Já em 2021, a paz parece ter reinado entre Alexandre e Edmundo. O escritor publicou uma foto abraçado ao pai, com direito a emoji de coração.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado