Será mesmo?

BBB 22: Eliezer tenta ser cauteloso para não magoar Natália

O empresário confessou para os colegas do BBB 22 que não quer brincar com os sentimentos da sister


Eliezer no BBB 22
Eliezer tenta ser cauteloso com Natália - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer foi colocado literalmente contra parede nesta segunda-feira (07), pelos aliados de Natália, no BBB 22. Laís, Linn da Quebrada, Jessilane e Vinicius conversaram com o empresário carioca, sobre as suas reais intenções com a mineira dentro da casa.

Na ocasião, a médica goiana fez logo questão de se posicionar sobre o assunto: "Você tem que ver o que realmente quer e chegar nela e falar. E ela vai falar também o que realmente quer e vocês chegarem em um consenso", disparou ela. Em seguida, o design confessou por qual motivo ainda não tinha esclarecido tudo com a modelo: "Ontem ficou até muito claro. O que me travava era a expectativa dos dois um com o outro", revelou ele.

Durante o bate-papo, no gramado da casa mais vigiada do Brasil, o integrante do grupo Pipoca ainda afirmou que as conversas dos dois eram bastante diretas, mas que por receio nunca tinha comentado sobre isso com a sister: "Eu tinha medo de magoá-la. O tempo todo foi medo de magoá-la. Nossas conversas eram sobre isso. Então, eu era super travado. Porque não sabia como ela me colocava. Em qual patamar, o que ela queria. E ontem, pela primeira vez, a gente foi muito claro", afirmou o rapaz.

Vale ressaltar que a designer de unhas ficou bastante chateada com o brother, nesta semana, por causa da sua aproximação repentina. Ela desconfio que o seu 'crush', só estava querendo conversar mais por interesses no jogo.

BBB 22: Natália fica revoltada com Eliezer na casa

Natália ficou totalmente cismada com a tentativa de aproximação de Eliezer dentro da casa do BBB 22. A sister confessou para Lina e Jessilane que está desconfiada do design carioca e também disse que não era trouxa para não perceber essa mudança no comportamento do rapaz.

Na ocasião, a mineira disse que teve uma DR bastante pesada com o rapaz, sobre a sua situação dentro da competição, com relação as indicações: "Disse pra ele que sabia que ele não vota no quarto dele", revelou ela para as colegas, enquanto desabafava. 

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado