"Vai mandar?"

A Fazenda 2021: Rico pede nude para MC Gui e resposta do cantor surpreende

Rico Melquiades já tinha feito o mesmo pedido para Bil Araújo


Rico Melquiades boquiaberto olhando na direção de MC Gui, que sorri em A Fazenda 2021
Rico Melquiades pede uma nude para MC Gui e funkeiro responde em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 19/10/2021 às 22:29,
atualizado em 19/10/2021 às 22:39

Rico Melquiades não para de provocar em A Fazenda 2021. Nesta noite de terça-feira (19), foi a vez do humorista mexer com MC Gui. Após combinar com BIl Araújo de receber uma nude após o reality, Rico resolveu garantir mais uma foto íntima para o seu álbum de recordações do jogo. “Tu vais mandar? O que é que tem?”, pergunta Rico. MC Gui quis saber quem já prometeu e o comediante chama Bil e pergunta se ele não vai mandar nude quando sair do reality. “Vou”, disse o ex-BBB. “Tô aqui desenrolando com o MC também um”, afirmou Rico. Valentina Francavilla caiu na gargalhada.

“Vai, véio, que besteira”, insiste Rico. “Vou pensar”, desconversa o funkeiro. O humorista não desistiu e caprichou nos argumentos. “A gente é macho mijando um do lado do outro no mictório”, alegou. Lary Bottino, amiga de Rico, disse que essa é a desculpa que ele dá para todos. “Vai mandar ou não?”, continua Rico. “Vou acordar você qualquer dia dando pistolada na sua cara”, provocou o cantor. “Aqui?”, quis saber o humorista. “Não, aqui não, né?”, respondeu o MC, aos risos.

Marina toma decisão sobre Gui Araújo e A Fazenda 2021

Nesta terça-feira (19), Marina Ferrari teve uma conversa séria com Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 2021. O assunto principal do papo foi o jogo da peoa, que está muito atrelado ao relacionamento com Gui Araújo. Ao que tudo indica, Marina está disposta a virar essa página e mostrar uma nova atitude na disputa. “Eu estava com isso, esse negócio de relacionamento e muito focada nele [Gui Araújo]. Queria ter mais tempo, focar mais em mim e mostrar mais o meu lado. Também por isso não queria ir para a Roça agora, entendeu? Queria pelo menos mais uma semana para eu ser essa sem o Gui”, desabafou Marina.

Mais tarde, na casa da árvore, Marina abriu ainda mais o coração com a amiga Sthe Matos. “Na primeira semana, ele [Gui Araújo] era uma coisa. É porque você não estava aqui. Ele chegou com um brilho, divertido, animado, estava me cantando, brincando. Aí a pessoa foi se encantando. Depois ele foi murchando um pouquinho, também tem a saudade da família, das pessoas”, explicou a empresária.

Marina disse que não queria julgar o comportamento do amado, mas revelou como se sentia com esse jeito dele. “Começou a fazer mal. Óbvio que já estava me apegando. Querendo ou não, quando ele estava nos dias bons, me fazia muito bem. Não estou só fazendo crítica. Também tem muita qualidade que me fazia muito bem”, ponderou ela. Sthe resumiu: “Você está sendo muito e não está recebendo aquilo que espera. Não está sendo recíproco”.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado