Ex-affair

Viih Tube detona Lipe Ribeiro: "Pior cara que já conheci"

Relação entre eles azedou quando Lipe expôs ciúmes de Viih Tube em entrevista


Viih Tube de língua pra fora e Lipe Ribeiro fazendo biquinho
Viih Tube e Lipe Ribeiro se encontraram na Farofa da Gkay e passaram a viver romance - Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a boa relação entre Viih Tube e Lipe Ribeiro era apenas fachada. A ex-BBB não gostou de ser assunto do ex-affair quando ele falou sobre eles no podcast Bulldog Show. Por lá, Lipe afirmou que a loira passou a ter ciúmes dele e confundiu as coisas. O fato gerou revolta da influenciadora. "Pior cara que já conheci", escreveu ela.

Segundo Lipe, as coisas andavam bem até que Viih Tube teria perdido a mão quando passou a ter ciúmes. Ela não concordou e escreveu um post em resposta a um Instagram de fofocas: "Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi".

"Amizade é o cacete. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você", continuou.

A revolta de Viih Tube com Lipe Ribeiro

imagem-texto

No Twitter, Viih Tube também destilou sua indignação. "Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do caralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei."

"Maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você. Obrigada Deus, eu sei que foi você que me livrou."

Viih Tube sobre o ex-affair Lipe Ribeiro

Desde que terminou sua relação com Bruno Magri, Viih Tube tem curtido a solteirice e já beijou dezenas de pessoas. Ela e Lipe passaram a ter um affair em dezembro do ano passado, quando participaram da Farofa da Gkay.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado