Página virada

Viih Tube desabafa após novo affair de Lipe Ribeiro: "Aceitem que não deu certo"

Influenciadora afirmou que relação é sem futuro e não tem volta


Viih Tube dando a língua e Lipe sentado
Viih Tube desabafa após novo affair de Lipe Ribeiro - Foto: Reprodução

Viih Tube voltou a falar sobre o fim do seu breve relacionamento com Lipe Ribeiro. Os dois influenciadores se aproximaram no final do ano passado, engataram uma amizade colorida, foram vistos se beijando no final de fevereiro, mas a sister confirma que não estão mais juntos. O desabafo aconteceu depois que o empresário foi flagrado viajando com Andressa Castorin, seu novo affair.

"Não vou fingir que não tô vendo todo mundo me marcando aqui e muita gente jogando hate na Andressa nos comentários. Olha, ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet, me sinto um pouco responsável por isso estou aqui, porque receber hate é horrível!", afirmou Viih em uma mensagem do perfil Gossip do Dia no Instagram.

No posicionamento, a influenciadora deixou claro que não se relacionaria de forma alguma com Lipe. "E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um pro outro, eu acabei de terminar, gente. Eu longe. E querer algo sério alguém agora, e mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele. Então não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, e deixem a garota em paz por favor! Não falarei mais disso".

Viih Tube reaparece, descarta Lipe e faz mistério sobre novo namorado

Após curtir o Carnaval ausente das redes sociais, Viih Tube reapareceu e bateu um longo papo com seus fãs sobre seu atual momento de vida. No Instagram, a youtuber reclamou das cobranças que tem recebido sobre sua amizade com Lipe Ribeiro e deixou no ar a informação sobre um possível novo namorado. Tudo aconteceu porque a influenciadora deu a entender que estaria curtindo o feriado com alguém especial e recebeu uma enxurrada de comentários pedindo a volta com o ex-Fazenda. 

"Gente, apareci e vou falar pra vocês que eu estou vivendo uma fase super sincera, super real com vocês, e eu estou amando. Só que chegou um ponto que eu estou com preguiça de ser real, é cada coisa que eu tenho que ler. Deixa eu explicar pra vocês: Eu passei uns dias do Carnaval no Rio, mas tive que voltar pra casa por uma coisa de família que aconteceu, deu tudo certo e decidi ficar aqui curtindo o Carnaval mais caseirinho. Postei uma imagem com dois controles e comecei a receber um monte de mensagem, comentário, direct, pagina de fofoca perguntando do Lipe. Gente, a minha vida não é junto com a do Lipe", afirmou.

Durante o desabafo, Viih esclareceu que até tentou ter algo sério com Lipe, mas não deu e certo e hoje são super amigos. "Eu entendo vocês ligarem a gente em tudo porque a gente aparece no palco se beijando, se pegando, mas é algo que eu coloquei até na legenda da foto do aniversário dele, a gente é muito amigo, eu sei tudo da vida dele, ele sabe tudo da minha, a gente confia muito um no outro, mas a gente não tem nada além disso. A única vez que a gente tentou ter algo além de amizade deu muito errado, não fez bem pra mim e também não fez bem pra ele".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado