Desabafo

Cacá Werneck diz que se sentiu "impotente" ao ser acusada de furto: "Isso não vai ficar assim"

DJ é namorada de Monique Evans que fala que estão correndo atrás de provar inocência: "Muita injustiça"


Cacá Werneck em foto sozinha, de óculos escuros e trança no cabelo e abraçada à Monique Evans na praia
A DJ Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, foi detida e pagou fiança após ser acusada de furto do perfume; ela nega - Reprodução

Cacá Werneck, namorada de Monique Evans falou com o NaTelinha sobre a acusação de ter furtado perfumes de uma loja de um aeroporto de Belo Horizonte. Ela afirma ter comprado dois perfumes masculinos, enviou o o cupom fiscal que totaliza uma compra de R$ 1.428, que com desconto saiu por R$ 1.278, e diz que ganhou amostra grátis da vendedora.

"Me senti impotente e acusada por algo que não cometi. Isso não vai ficar assim, é óbvio. Graças a Deus tenho condições de provar a minha inocência. E quem não tem? Quantas pessoas ficam aí presas inocentes, sofrendo sem motivo porque não tem condições financeiras e nem o entendimento cabível. Graças a Deus tenho a minha família e meu advogado que vai lutar por todos os meus direitos", disse ela.

Cacá pagou 3 mil reais de fiança, apesar de alegar que não furtou nada, ela diz que não pode entrar em detalhes e que seu advogado está à frente do caso. Procurada pela reportagem, a assessoria da Polícia Federal de Minas Gerais não retornou às mensagens até o momento.

"A gente sofre preconceito por ser lésbica e por aí vai. A nota dos perfumes é umas das minhas maiores provas. Uma pessoa que compra dois perfumes de 200 ml não vai furtar um perfume micro que a gente ganha de brinde e um perfume de brinde não vem na nota né? Mas enfim, agora está nas mãos da Justiça, nas mãos de Deus e os meus valores continuam intactos".

A DJ diz que continua firme, forte, pra cima, até porque o seu trabalho depende da alegria. "Se eu vim aqui nessa vida trabalhar com música, esse é o meu propósito e ninguém há de me tirar. Lidar com ego e inveja de muitas pessoas é muito difícil, mas como diz na Bíblia, 'os humilhados serão exaltados'. Tenho certeza que devo estar passando por isso por algum motivo que só Deus vai conseguir me explicar lá na frente", fala.

Monique Evans defende Cacá Werneck

Cacá Werneck diz que se sentiu \"impotente\" ao ser acusada de furto: \"Isso não vai ficar assim\"

Monique Evans está ao lado de Cacá neste momento e também falou com a reportagem e saiu em defesa da namorada.

"Estamos correndo atrás de provar a inocência da Cacá porque foi muita injustiça, é uma coisa muito triste um programa daquele nível querer acabar com a imagem de uma pessoa", diz ela, referindo-se ao quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral que noticiou o caso primeiro.

"Isso que eles fizeram, fazem com outras pessoas que são inocentes em busca de audiência. Por ela ser minha mulher e uma DJ famosa aí teve a repercussão que teve, mas a gente está com um advogado que vai provar direitinho a inocência dela e aí a gente vai correr atrás dessas pessoas que quiseram acabar com a imagem dela sem dar chance de ela se defender".

A DJ diz que está abalada e  afirma que vai provar sua inocência.

"A minha inocência será provada para todas as pessoas que estão duvidando de mim. Está sendo difícil, é muito ruim ser acusada de algo que jamais cometeria em toda a vida. Mas Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza que a lei do universo tarda, mas não falha, assim como a de Deus também não".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado