Investigação

Autoridades investigam e causa da morte de Bob Saget é divulgada

Bob Saget foi encontrado morto em janeiro


Bob Saget sorrindo em festa de lançamento
Bob Saget morreu há dois meses - Foto: Divulgação

Bob Saget, morto em janeiro, teve uma causa de morte suspeita. Ele estava sozinho em seu quarto de hotel em Orlando, mas agora as autoridades divulgaram que ele pode ter batido a cabeça na cabeceira de onde estava, afirmou o site TMZ nesta terça-feira (22).

A cabeceira no quarto de hotel Ritz-Carlton é acolchoada, ainda que os policiais digam que há uma superfície mais dura embaixo. Há a possibilidade de que o ator de Três é Demais (1987-1995) ter morrido após chocar sua cabeça no objeto e ter tido um sangramento cerebral fatal.

A razão para a teoria é que a cabeça de Bob não estava sangrando quando descobriram seu corpo. Eles acreditam que o ator bateu a cabeça ao ir para a cama, logo após às 2h. O fato é que as autoridades não sabem exatamente o que causou o contato fatal.

A morte de Bob Saget segue sob investigação

Autoridades investigam e causa da morte de Bob Saget é divulgada

Os policiais estão com a tese da cabeceira porque o médico legista afirmou que Bob bateu a cabeça em "algo duro, coberto por algo bacio". Ao que parece, ainda, Bob utilizou o banheiro antes de ir para a cama. Existia uma toalha na banheira e artigos de toalte no chuveiro, bem como no balcão.

Bob pode ter tomado banho, embora os policiais não tenham dito isso. A possibilidade de ter sofrido uma lesão no banheiro existe, ainda que isso não se alinhe à teoria de que teria batido a cabeça em algo duro e coberto por algo macio.

As autoridades entrevistaram o manobrista do hotel, que diz que Bob estava de bom humor quando chegou pouco depois das 2h. O funcionário assegurou que o ator não demonstrava sinais de tontura, fala arrastada ou indicadores de ferimento na cabeça, e também não havia danos em seu veículo.

A trajetória de Bob Saget

O ator ficou conhecido por sua atuação na série de comédia Três é Demais, onde deu vida ao pai de três garotas - uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen - entre 1987 e 1995.

Dez anos depois, ele retornou ao papel na continuação Fuller House, um de seus últimos trabalhos. Além da TV, Saget teve uma longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado