Amanda Bynes

Estrela de filmes adolescentes tem tutela encerrada após quase 10 anos

Agora, atriz pode comemorar a liberdade


Amanda Bynes antes e depois
Amanda Bynes está bem diferente aos 35 anos - Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 16:26,
atualizado em 22/03/2022 às 16:30

Protagonista de filmes como Ela é o Cara e Tudo que Uma Garota Quer, Amanda Bynes pode dizer que está livre da tutela de sua mãe, Lynn Bynes. "Ela já está ansiosa para saber qual será seu próximo passo", adiantou o advogado David Esquibias à Variety nesta terça-feira (22).

O fim da tutela acontece depois de nove anos. A suspensão já havia sido decidida há um mês. Agora, prepara como vai agir com sua liberdade. "Uma das coisas sobre as quais que ela está falando é uma linha de fragrâncias e possivelmente uma linha de roupas, enquanto ela está se concentrando na escola", disse o advogado.

Criativa, ele garantiu que vai tentar uma alternativa para ganhar vida. "Ela é muito criativa", elogiou, respondendo que não sabe se sua cliente voltará a atuar, mas ressaltou: "Eu não descartaria isso".

A nova vida de Amanda Bynes

Estrela de filmes adolescentes tem tutela encerrada após quase 10 anos

"Ela tem uma nova vida pela frente e é tão jovem... Ela era uma ótima atriz. Tenho certeza que muitas pessoas adorariam vê-la voltar a atuar."

Advogado de Amanda Bynes sobre o futuro de sua cliente

Segundo a Variety, a mãe, o advogado e o psiquiatra de Bynes apoiaram o fim de sua tutela. O médico garantiu que ela não tem nenhuma deficiência aparente no estado de alerta e atenção, e não sofre de distúrbios de pensamento.

Seu último filme foi em 2010, com A Mentira. Ao longo dos anos 2000, estrelou diversos longas que se tornaram clássicos da Sessão da Tarde. Atualmente, está com 35 anos de idade.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado