Susto

Thaís Carla vai parar no hospital após escorregar em vômito da filha

Dançarina tomou um susto no final de semana


Thaís Carla mostrando a língua pra câmera e sinal de V com os dedos
Thaís Carla relata acidente doméstico - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 15:51,
atualizado em 22/03/2022 às 16:00

A influenciadora digital Thaís Carla utilizou seu Instagram na tarde desta terça-feira (22) para avisar que sofreu um acidente doméstico no último final de semana. Com o pé imobilizado, ela explicou que escorregou no vômito da filha e teve que ser levada às pressas ao hospital.

"Sexta-feira, a gente foi pra Ribeirão Preto e aí a Maria meio que passou mal, vomitou. E eu fiquei assustada, correndo, e eu simplesmente escorreguei no vômito da Maria. Não tinha sentido nenhuma dor. Aí quando foi no sábado senti uma dorzinha debaixo do pé e dele", disse ela.

Depois, Thaís, apesar da dor, tentou seguir normalmente. "Dancei, andei pra caramba e foi piorando. Quando foi no domingo, não estava conseguindo pisar. Coloquei o pé no gelo, e nada. A dor não passava", continuou.

A saúde de Thaís Carla

Thaís Carla vai parar no hospital após escorregar em vômito da filha

Na segunda, Thaís estava indo embora, mas foi até a emergência

"Ontem tomei um remédio na veia, mas não adiantou muito porque fui para uma clínica que só tinha médico geral. E não deu certo. Hoje tive que ir de novo em outro médico."

Posteriormente, Thaís tirou a chapa e ficou constatado que tinha um "esporão enorme". "Ele disse que passou no ultrassom pra mim, e me passou dois remédios. E estou de botinha. Tenho que ficar paradinha, estátua. E tomando remedinho. O Jael que me aguente. Graças a Deus não foi nada grave", completou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado