O amor venceu

Tânia Mara e Tiago assumem reconciliação após polêmica sobre aumento peniano

Os cantores decidiram dar mais uma chance para o relacionamento


Tânia Mara e Tiago Piquilo se beijando
Tânia Mara e Tiago Piquilo em clique romântico - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2022 às 17:14,
atualizado em 17/03/2022 às 17:28

O time dos solteiros famosos perdeu oficialmente dois cantores. Tânia Mara e Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, resolveram dar mais uma chance para o amor e assumiram a reconciliação por meio das redes sociais. Separado desde novembro, o casal apareceu se beijando em um clique publicado pelo sertanejo em seu perfil no Instagram.

Na legenda, o ex-A Fazenda só pôs o número 16, fazendo um mistério que mais tarde foi revelado pela loira. "Nosso dia 16 acabou agora há pouco, mas no meu coração sempre estará, tá?", escreveu ela, nos Stories.

Tânia Mara e Tiago Piquilo se conheceram no juri do programa Canta Comigo, da Record, e começaram a namorar em janeiro de 2021. Os dois romperam após a repercussão de uma cirurgia de aumento peniano, feita pelo sertanejo, que chegou a falar sobre o assunto na época. "Imagina você se relacionando com um cara e ver o nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", argumentou.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Tânia Mara confirmou a reconciliação, mas disse que a cantora não irá se pronunciar.

Tânia Mara revela saudade de apresentar e diz como foi ter Silvio Santos como chefe

Tânia Mara e Tiago assumem reconciliação após polêmica sobre aumento peniano
Tânia Mara iniciou sua carreira como assistente de palco no extinto Fantasia, no SBT - Divulgação/Carlos Locatelli

Tânia Mara não esconde a saudade que sente de comandar uma atração. "Fui muito feliz apresentando o Fantasia, é uma época saudosa da minha vida. Foi uma grande escola ter Silvio Santos como chefe, foi meu começo", revela a ex-mulher de Jayme Monjardim, se referindo ao programa do SBT, sucesso no fim dos anos 90, onde ela começou como assistente de palco.

"Sou cantora, mas sei que fui e ainda me sinto apresentadora", declara Tânia, dizendo ainda que o que voltou a despertar esse sonho foi a rotina de estar em um estúdio gravando semanalmente.

Se a saudade de apresentar um programa ainda não tem previsão de acabar, a dos palcos tem. A mãe de Maysa, de 11 anos, avisa que já está se reunindo com seu produtor musical e os fãs podem aguardar um lançamento em breve.

"O que posso adiantar é que minha nova música de trabalho é inspiradora. Fala de amor, aquele amor com o qual todos sonhamos, sabe? Que nos inspira a sermos melhores. Assim como todas minhas canções, vou falar de um lindo amor", derrete-se.

"A saudade dos palcos é gigante, de cantar e ter contato com o público", completou Tânia.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado