Não deu para ele

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo é o oitavo eliminado com 26,87% dos votos

Sthe Matos teve 40,06% dos votos, enquanto Dayane Mello teve 33,07% da preferência do público


Tiago Piquilo saúda Dayane Mello após ele ser eliminado em A Fazenda 2021
Tiago Piquilo é o oitavo eliminado em A Fazenda 2021 com 26,87% dos votos do público - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 12/11/2021 às 00:07,
atualizado em 12/11/2021 às 00:37

Tiago Piquilo foi o eliminado nesta quinta-feira (11) em A Fazenda 2021 com 26,87% dos votos. O sertanejo disputou a preferência do público ao lado de Sthe Matos (40,06%) e Dayane Mello (33,07%). A tiktoker foi a primeira pessoa pessoa salva pelos fãs. Ela agradeceu muito e foi direto para a sede. Em sua volta, Sthe foi ovacionada por Dynho Alves, Gui Araújo e Bil Araújo. Rico Melquiades e Aline Mineiro ficaram chocados com a volta da peoa.

 

Ao anunciar o eliminado da semana, Adriane Galisteu se surpreendeu. "Impressionante que você não se abala", alfinetou a apresentadora. "Já sabia que só um vai ganhar. Eu tenho paciência, mas sempre disse que não seria assim o tempo todo. O que eu pude, eu entreguei e isso me deixa tranquilo. Fui de verdade o que tinha que ser. Não tenho nada que voltaria para mostrar ou fazer diferente", assegurou Tiago. 

Em seu retorno, Dayane caminhou preparada para guerrerar. Assim que ela abriu a porta, Solange Gomes quase caiu da cadeira, Rico e Aline ficaram com cara de paisagem e nem levantaram da poltrona para falar com Dayane. Dynho e Gui Araújo abraçaram com força a peoa. Valentina Francavilla chorou, mas ao mesmo tempo celebrou o retorno da amiga. Sthe nem levantou do sofá. 

Dayane, Sthe e Tiago revelam decepção em A Fazenda 2021

Nesta quinta-feira (11), antes da Roça, Dayane MelloSthe Matos e Tiago Piquilo revelaram a maior recepção e a maior surpresa em A Fazenda 2021. Para Dayane, Gui Araújo e Dynho Alves foram as maiores surpresas. “Se demonstraram pessoas diferentes, me surpreenderam muito”, disse ela. Já no quesito decepção, a modelo optou por Aline Mineiro e Rico Melquiades.

 “A Aline foi uma grande decepção, era uma grande amiga aqui dentro, mas ela se apoia nas pessoas, ao tem personalidade, não quer expor o que ela pensa, não sei se depois de dois meses no programa, ela nunca tem opinião e sempre grudando nas pessoas. Não sei se ela está jogando ou não. O Rico me afastei, de usar o jogo a favor dele, não me deu o poder como prometeu e ela não usou o poder para não se comprometer”, disse ela.

Sthe afirmou que a maior decepção dela foi Rico. “Desde a nossa ultima discussão. O fato de eu acreditar muito nele e algumas atitudes me decepcionaram. Na roça, não esperava a forma dele se posicionar. Tive uma sensação muito boa com a Mileide”, contou a tiktoker. Já Tiago afirmou que ficou surpreso com Solange Gomes. “Desde a atividade, a gente vê a batalha dela, fiquei muito feliz com a postura em alguns pontos, mas é muito positivo quando ela pede desculpas quando tem que fazer. Me decepcionei com a Mileide, entendi ela quando foi defender uma amiga aqui dentro. Depois, quando a amiga foi atacada, ela não fez nada. Ela é gentil comigo, mas sentar na mesma mesa como se nada tivesse acontecido eu não consigo”, pontuou ele.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado