Ciúme?

A Fazenda 2021: Namorada de Tiago, Tânia Mara posta indireta: "Fique solteira"

Cantora não estaria nada contente com aproximação do peão com Aline Mineiro


À esquerda, Tiago Piquilo em A Fazenda 2021; à direita, Tânia Mara posa para foto no Instagram
Internautas viram indireta para Tiago Piquilo em postagem de Tânia Mara - Foto: Reprodução/Montagem NT

Tânia Mara postou um texto sobre solteirice na web e deu origem a um boato sobre seu namoro com Tiago Piquilo, atualmente confinado em A Fazenda 2021. Os famosos terminaram brevemente há alguns meses, mas logo reataram o relacionamento, antes de o artista entrar no reality show da Record.

“Fique solteira até você encontrar alguém que te respeite da forma que você merece, que te ame e te prove isso em atitudes, que esteja contigo nos seus piores momentos, que conheça sua pior versão e insista em ficar. Caso contrário, fique só. Não se diminua ou aceite menos”, compartilhou Tânia Mara em um story no Instagram.

Nas redes sociais, houve quem apontasse que o texto postado pela cantora fosse uma resposta ao possível affair entre Tiago e Aline Mineiro no programa de TV. Circula um vídeo em que Valentina Francavilla tira uma almofada do colo do cantor enquanto ele conversa com a modelo, insinuando que ele estivesse excitado.

Não foi a primeira vez que Tânia postou indiretas no Instagram. Nesta semana, ela disparou frases como “Respeito é como a pessoa se porta na sua frente. Caráter é como ela se comporta na sua ausência” e “Maturidade também é aprender a se afastar de pessoas que ameaçam a sua paz interior, sua autoestima, seu respeito por si mesmo(a) e seus valores morais”.

Cirurgia peniana feita por Tiago Piquilo foi assunto em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Namorada de Tiago, Tânia Mara posta indireta: \"Fique solteira\"

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes arrancou risadas peões recentemente ao comentar a cirurgia peniana de Tiago Piquilo. Primeiro, ela quis matar um pouco a curiosidade sobre o tema. “Sua fisioterapia [peniana], como é?”, perguntou a ex-musa dos anos 1990. “Normal”, desconversou Tiago. “Pra frente e pra trás?”, questionou ela. “Sim, pra frente e pra trás, pra cima e pra baixo”, respondeu.

Não satisfeita, Solange quis saber ainda mais. “Todo dia?”, indagou. “Todo dia 12 minutos”, esclareceu ele. Ainda na conversa, tanto Solange quanto Valentina Francavilla contaram que, pelo que se lembram, o sertanejo não precisava da intervenção cirúrgica. “Mas, Ti, cá entre nós. Lembro que você não precisava. Precisava?”, provocou Sol. “Não acho também”, acrescentou Valentina. Tiago ficou todo constrangido enquanto era zoado por Bil Araújo. “Mais uma bomba na rádio Fazenda”, brincou o ex-BBB.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado