Exclusivo

Tânia Mara relembra separação de Jayme Monjardim: "Sou craque em recomeços"

Cantora falou sobre o novo visual, próximos trabalhos e o talento da filha


Tânia Mara em foto posada
Tânia Mara está preparando trabalho novo - foto: Carlo Locatelli
Por Taty Bruzzi

Publicado em 21/08/2021 às 08:58,
atualizado em 21/08/2021 às 13:28

Há dois anos, o casamento de Tânia Mara com Jayme Monjardim chegava ao fim. Em conversa exclusiva com o NaTelinha, a cantora relembrou como foi se reinventar após 15 anos juntos. "Realmente, separação não é algo fácil, mas confesso que sou craque em recomeços. Acho que isso vem da minha fé, espiritualidade e positividade", disse.

Da relação com o diretor nasceu Maysa Matarazzo, hoje com 10 anos. O nome foi uma homenagem à avó paterna da menina, famosa cantora brasileira que morreu em um acidente de carro em 1977. Neta e filha de artistas, ela tem tudo para seguir pelo caminho das artes.

"Ela é muito musical e talentosa", fala toda orgulhosa a mãe. "Se vai seguir carreira só o tempo irá dizer", faz suspense a irmã do ator Rafael Almeida. Jurada do Canta Comigo e do Canta Comigo Teen, ambos na Record, Tânia Mara confessa que se emociona com o trabalho. "Comecei na primeira edição do teen", recorda. "O convite foi um presente, pois em meio à pandemia falar de música, ouvir música, ver tantas histórias e talentos, foi maravilhoso", abre o coração.

Com 25 anos de carreira, a cantora de 38 anos já embalou inúmeras canções em trilhas sonoras de novelas. Entre elas, "Recomeçar", que fez parte da trilha sonora de A Vida da Gente, que acabou de ser reprisada pela Globo.

Destaque também para "Como vou Viver", tema da personagem de Dira Paes em TiTiTi, atualmente no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo. Tânia vem curtindo a repercussão. "Incrível! Sou muito grata, e é sempre uma emoção ouvir minhas músicas contando histórias de amor", confessa.

Tânia Mara é adepta do jejum intermitente

De visual novo, com long bob hair levemente repicados nas pontas e fios loiro mel, Tânia Mara é adepta do jejum intermitente, método que funciona através do controle das horas dedicadas às refeições. Com pausas calóricas, a pessoa pode ficar de 10 a 24 horas sem comer.

Para os mais radicais, há quem corte até mesmo o consumo de água durante este período. Porém, na maioria dos casos, além das calorias, a pessoa fica livre para beber água, chá preto e café sem açúcar.

"Gosto de mudar, sempre curti", confessa. "Faço o jejum, treino sempre que posso, mas não sou encanada, tenho meus dias de comer bobagens também. [risos]", garante.

Se preparando para a retomada da carreira ainda durante a pandemia a cantora conclui a conversa adiantando que vem, novidade por aí. "Sim! Estou produzindo duas músicas novas, clipes. Em breve lanço!", finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado