Reflexão

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo reprova comportamento de Valentina

O peão explicou porque desaprovou a ação da colega


Tiago Piquilo e Valentina em A Fazenda 2021
Tiago falou sobre Valentina - Foto: Reprodução/Record

Nesta quarta-feira (3), Tiago Piquilo conversou com Aline Mineiro e confessou que não aprovou o comportamento de Valentina Francavilla em A Fazenda 2021. A ex-assistente de palco do Programa de Ratinho está em pé de guerra com Gui Araújo após o influenciador ter debochado da depressão dela.

"Eu sinto nela uma coisa tão boa em relação à minha pessoa, porque eu conheço ela antes. Eu tenho uma cumplicidade. Eu não sou responsável pelo jogo dela, não. Ela tá escrevendo a história dela aqui dentro. Algumas coisas eu compactuo, outras não", iniciou o sertanejo.

"Eu adoro ela, gosto muito dela. Mas o jeito dela se expressar em alguns momentos em relação ao Gui [Araujo], por mais que eu tenha atrito com ele, eu não concordo com ela. E eu não quero me tornar responsável por isso. Só que, na visão dele, vendo eu estando próximo dela, acha que eu estou compactuando", acrescentou.

Tiago Piquilo critica Valentina em Fazenda 2021

Tiago desaprovou o fato de Valentina ter xingado Gui Araújo. “Não precisa xingar a mãe aqui. Você perde a razão. E isso eu tiro o chapéu pro Gui. Ele pode ser irônico, me chateou, mas é educado. Fala com educação”, comentou.

“Não quer dizer que não machuque. Mas é melhor do que xingar a mãe. Então o que acontece: o máximo que pode fazer é trazer desconforto pra quem está vivendo com ele, que é o que causou pra mim”, completou.

"Eu não concordo que, pra ter posição, tem que xingar a mãe, mandar pra casa do c*ralho, tomar naquele lugar. Não acho que isso seja posicionamento. Mas eu respeito. E ela vai sair daqui e eu nunca vou falar pra ela", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado