Deu o que falar

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo explica cirurgia no pênis: "Fiz pela espessura"

Cantor não se constrangeu de falar sobre o assunto


Tiago Piquilo explica cirurgia no pênis
Tiago Piquilo explica cirurgia no pênis - Foto: Reprodução

Último eliminado de A Fazenda 2021, Tiago Piquilo comentou sobre a cirurgia peniana que passou antes de entrar no reality show. Durante as gravações do Hora do Faro, ele deu detalhes sobre o procedimento, e o motivo que o levou a fazer.

“Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura [do pênis]. Foi uma espécie de harmonização peniana. Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá. Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo. Aliás, cinco famosos já me procuraram”, disse, segundo o colunista Leo Dias.

O famoso destacou que isso trouxe a autoestima de volta, e que não tem qualquer arrependimento. Além disso, ainda divulgou o cirurgião responsável, indicando para outros que estejam buscando a faloplastia.

Tiago Piquilo é o oitavo eliminado de A Fazenda 2021

O sertanejo foi o eliminado na última quinta-feira (11) com 26,87% dos votos. Ele disputou a preferência do público ao lado de Sthe Matos (40,06%) e Dayane Mello (33,07%). A tiktoker foi a primeira pessoa pessoa salva pelos fãs. Ela agradeceu muito e foi direto para a sede. Em sua volta, Sthe foi ovacionada por Dynho Alves, Gui Araújo e Bil Araújo. Rico Melquiades e Aline Mineiro ficaram chocados.

Ao anunciar o eliminado da semana, Adriane Galisteu se surpreendeu. "Impressionante que você não se abala", alfinetou a apresentadora. "Já sabia que só um vai ganhar. Eu tenho paciência, mas sempre disse que não seria assim o tempo todo. O que eu pude, eu entreguei e isso me deixa tranquilo. Fui de verdade o que tinha que ser. Não tenho nada que voltaria para mostrar ou fazer diferente", assegurou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado