Insegurança

Bandidos invadem casa de Dandara Mariana e fazem atriz de refém

Ladrões entraram na cobertura da artista e fizeram limpa no local


Dandara Mariana em cena durante novela Verão 90
Bandidos invadem casa de Dandara Mariana e faz atriz de refém - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2022 às 21:40,
atualizado em 17/03/2022 às 21:40

Na madrugada desta quinta-feira (17), a atriz Dandara Mariana levou um susto daqueles. Bandidos invadiram a casa da artista e fizeram ela e os parentes de reféns. O ataque aconteceu na cobertura da família no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Os três homens armados, vestidos de preto e máscaras, entraram no imóvel e foram direto para o quarto de Dandara.

Na sequência, adentraram o quarto do irmão da atriz, Noah, e no recinto dos pais, o também ator Romeu Evaristo e a mãe, Beth Nahas. Após anunciar o assalto, Dandara e seus parentes foram amarrados e levados ao quarto da atriz, onde ficaram vigiados por um dos ladrões, enquanto os outros fizeram uma limpa.

"Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles e não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que não desejaria para ninguém. Porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso abrigo. E, quando invadem a sua casa, não existe mais lugar no mundo que a gente se sinta seguro."

Dandara Mariana, ao Uol

Os ladrões conseguiram levar muita coisa da casa, como joias, celulares, notebook, câmeras, tênis, óculos, relógios, entre outros objetos. O assalto durou cerca de uma hora e os bandidos chegaram a fazer uma selfie com a família, debochando da situação.

Dandara abre boletim de ocorrência sobre assalto em casa

imagem-texto

A atriz prestou queixa ao longo do dia na 42ª Delegacia de Polícia e o caso segue em investigação. Vale ressaltar que a rua da artista tem segurança 24h, que não percebeu nenhuma movimentação estranha. Dandara passa bem após o susto e está tendo acompanhamento psicológico.

Dandara Mariana brilhou na última edição da Super Dança dos Famosos, em que ficou em terceiro lugar. Em breve, a atriz pode ser vista novamente no filme Casamento à Distância, da Netflix.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado