Susto

Ivan Moré sofre assalto à mão armada e lamenta: "Levaram tudo"

Jornalista passou por momentos de terror


Ivan Moré chorando no Globo Esporte
Ivan Moré passou por sustos na capital paulista - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 09:26,
atualizado em 01/12/2021 às 09:55

Ivan Moré foi vítima da violência de São Paulo, no último fim de semana, acompanhado dos filhos. Em seu perfil no Instagram, o apresentador descreveu que foi "pego desprevenido" quando foi abordado por criminosos. "Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Fui assaltado à mão armada", disse o jornalista.

"Levaram tudo! Meu telefone, óculos, relógio, corrente... Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava", acrescentou.

O jornalista agradeceu por nada grave ter acontecido. "Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente", lamentou.

O drama de Ivan Moré

Ivan Moré ficou na Globo por 15 anos e comandou o Globo Esporte em São Paulo. Em março deste ano, contudo, entrou com processo trabalhista contra a própria emissora pedindo reconhecimento de vínculo empregatício e o pagamento de direitos trabalhistas.

Aos 45 anos de idade, Ivan Moré já chegou a ter propostas da Record para comandar a cobertura do Pan-Americano, mas recusou. No entanto, ele já declarou que não descarta aceitar uma eventual proposta em um futuro.

No início do ano, chegou a gravar pilotos para o Vem pra Cá, do SBT, mas foi preterido. Ao seu lado, Ticiana Villas Boas era sua dupla, mas Silvio Santos preferiu promover Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado